quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Palavras do Céu para a Quaresma

Hoje é TQ 1,4, isto é, quarta-feira (e quarto dia da semana, que tem sete dias) da primeira semana do tempo da quaresma. Em Portugal, porque na liturgia não se celebra santo nenhum, hoje é dia de nada mais em Portugal.

Antes de dar as mensagens da RAINHA DA PAZ, gostaria de avisar ao leitor - visível e invisível (como o meu Anjo da Guarda!) - que fiz correcções e ampliei o assunto anterior a este, «Quem como DEUS (2)».

Queridos filhos, sede perseverantes e corajosos. Não tenhais medo de nada. 

O medo é sempre um grande obstáculo à acção de DEUS em nós e através de nós. Na SAGRADA ESCRITURA, sempre que DEUS escolhe alguém para uma missão, está presente a palavra: não temas.
Rezai e prestai atenção aos outros.

Também nos pediu isso o Santo Padre, na sua mensagem para a quaresma.

Queridos filhos, convido-vos à conversão pessoal. Este tempo é para vós.

Desejo que cada um de vós decida a mudar a própria vida e que cada um de vós trabalhe mais na igreja, não com palavras ou com a simples vontade, mas com o exemplo. 

A vossa vida seja um alegre testemunho de JESUS.
 

Não podeis dizer que já estais convertidos, porque as vossas vidas devem tornar-se conversão diária. Para compreenderdes o que deveis fazer, filhinhos, rezai: DEUS far-vos-á entender o que, concretamente, necessitais fazer e no que precisais de mudar.

Rezai: DEUS far-vos-á entender o que, concretamente, necessitais fazer e no que precisais de mudar.

Estou convosco e coloco-vos a todos debaixo do Meu manto.

Entre  DEUS e os homens há um único mediador de salvação, JESUS CRISTO. Tende fé n'ELE.

Queridos filhos, neste tempo de graça da quaresma, EU convido-vos a abrir os vossos corações aos dons que DEUS deseja dar-vos. Não vos fecheis, mas, com oração e renúncia, dizei «sim» a DEUS, e ELE dar-vos-á em abundância. Assim como na primavera a terra se abre à semente e dá cem por um, assim também o vosso PAI que está no CÉU dar-vos-á em abundância. 

Filhinhos, EU estou convosco e amo-vos com um terno amor.
 
Queridos filhos, hoje, convido-vos à conversão. Esta, é a mensagem mais importante que tenho dado aqui! 

Convido-vos, filhinhos, a viver as mensagens que tenho dado durante estes anos.

Este é um tempo de graça; especialmente agora, que também a IGREJA convida-vos à oração e à conversão. Também EU, filhinhos, convido-vos a viver as Minhas mensagens, que vos tenho dado durante este tempo em que tenho aparecido aqui.

Queridos filhos, abri os vossos corações à misericórdia divina neste tempo quaresmal. O PAI Celeste deseja libertar-vos, cada um de vós, da escravidão do pecado. Por isso, filhinhos, fazei bom uso deste tempo e, através do encontro com DEUS na confissão, abandonai o pecado e decidi-vos pela santidade. Fazei isso por amor de JESUS, que vos redimiu a todos com o Seu sangue, para que pudésseis ser felizes e ficar em paz.

Não vos esqueçais, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza; por isso, segui as Minhas mensagens com seriedade.

A nossa liberdade costuma estar inclinada ao egoismo, ao que nos agrada, ao engano do pecado, a cair facilmente sob o jugo do Mal, porque a nossa razão foi afectada pelo pecado original. Daí, como ensina a IGREJA, a importância da graça, que antecede as nossas decisões, para que elas sejam boas. Estas palavras (mensagens), vindas do CÉU, são graça e verdade.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: