quinta-feira, 20 de setembro de 2012

09 Palavras do CÉU

TC 24,5 B
SS. André Kim Taegon, Presbítero, Paulo Chong Hasang e Companheiros, mártires, MO.

---   ---   ---

Há quem diga que não há pecados, ou que não são tão graves assim, ou que já não é pecado, etc. A RAINHA DA PAZ diz outra coisa:

Peço-vos para vos abrir inteiramente a MIM, para que EU possa, através de vós, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecadores e tantas coisas que não são boas.

Onde existem tantos pecadores e tantas coisas que não são boas.

Abri-vos inteiramente a MIM, para poder, cada vez mais, guiar-vos a todos vós para o inefável amor de DEUS CRIADOR, que SE revela, a cada dia, a vós. Estou convosco e desejo revelar-vos e mostrar-vos o DEUS que vos ama. 
 
Estou convosco e desejo revelar-vos e mostrar-vos o DEUS que vos ama.

Isto é melhor do que saber que ELE existe. Passa-se a viver a liberdade dos filhos de DEUS, cuja LEI é a CARIDADE. Esta é sobrenatural, tem a sua fonte em DEUS.

O sinal será dado no final das aparições.

Eu, pessoalmente, não sei de que sinal se trata. Poderia ser o que diz o profeta, que hão-de olhar para AQUELE que trespassaram - a maldade do pecado que recaiu sobre JESUS -, como poderia ser o da MULHER do Apocalipse, como poderia ser outro qualquer. Apenas se diz que, quando surgir - e ninguém o poderá remover -, os incrédulos acreditarão, mas será tarde demais, possivelmente, para evitar um purificação bem dolorosa, mas com a intenção de salvá-los. Seja o que fôr, não tem importância saber, pois, noutra das mensagens da RAINHA DA PAZ foi dito que não podemos, nem de leve, saber o que DEUS prepara para o futuro, que a única coisa importante é a conversão diária.

Nada é mais importante do que a oração, muitas vezes disse ELA, porque nada é mais importante do que DEUS e porque nada podemos sem DEUS:

Queridos filhos, não vos admireis se vos digo: vós estais fracos porque rezais pouco. Se estais muito preocupados com os estudos ou com o trabalho, rezai pelo menos meia hora de manhã e meia hora à noite. Depois, procurai tempo para a oração durante o dia.

Recomendo-vos, de modo particular, a participação diária na SANTA MISSA.

NOSSA SENHORA não pede um regra ou rotina, mas a participação diária na SANTA MISSA - requer o preparo para ela, na humildade, avaliando se estamos ou não preparados para o encontra com o SENHOR, ao olhar para as nossas faltas cometidas contra nós e contra os outros, contra DEUS -, que, se fôr participação consciente, vivência, dará forçosamente os seus frutos, pois, JESUS - cuja acção salvífica está presente nos sacramentos e, no da EUCARISTIA, ELE próprio sacramentado - é DEUS, a infabilidade de DEUS está nos sacramentos, mas DEUS respeita a nossa liberdade e só produz o milagre do sacramento (graça sacramental) em quem, pela FÉ (viva), vive o que celebra.

Há muitas pazes humanas à maneira humana, até falsas pazes, mas a RAINHA DA PAZ constantemente repete que a paz é dom de DEUS:

Permiti, filhos Meus, que a benção de DEUS desça sobre vós. que a paz de DEUS vos penetre. A paz que dá o Meu FILHO, só ELE.

E sobre o comentário que fiz acima sobre o «sinal», que há um tempo para se livrar de uma purificação dolorosa, o que tinha em mente, entre outras coisas, é o que a RAINHA DA PAZ diz no seguinte:

Se este povo não se converte rapidamente, irá sofrer.

Não façamos pedidos fúteis a NOSSA SENHORA. Peçamos antes a ELA e a DEUS a nossa conversão, a glória de DEUS, que é salvar o homem (por isso, DEUS preferiu, na humanidade assumida no FILHO, ser glorificado elevado numa CRUZ, tão diferente das glórias do mundo..., que também nada valem, não salvam, podem até condenar):

Não rezeis por vós próprios. Vós já fostes recompensados. Rezai pelos outros.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: