domingo, 2 de setembro de 2012

01 Palavras do CÉU

TC 22,1 Ano B

Hoje é DOMINGO, o dia central da semana. O que a SAGRADA ESCRITURA, onde se encontra a REVELAÇÃO DE DEUS, nos diz sobre a religião, que, com JESUS CRISTO, após JESUS CRISTO, se deve escrever «Religião»?

Religião é bem, paz, o oposto de violência:

Minha boca não cometeu desmandos à maneira dos homens; seguindo as Vossas palavras, evitei os caminhos da violência. (Salmo XVI,4)

Isso foi dito por quem ama e conhece DEUS, não se limita a falar d'ELE, mas respeita o Seu Santo NOME, que, como é sabido, DEUS mesmo disse QUEM é, JAVÉ, mas, relativo ao Seu NOME, só disse tudo em JESUS CRISTO: PAI.

O que gera violência não é a Religião, mas o homens que, falando ou não de DEUS, mas longe de DEUS, não fazem a vontade de DEUS, mas a sua. Se o mundo fosse governado, como é no CÉU, pela vontade de DEUS - levasse em conta a LEI DE DEUS -, seria um paraíso, vivendo do amor. É isso mesmo que a RAINHA DA PAZ vem transmitindo ao mundo inteiro que, por causa de tantos ruídos, que são as mentiras mascaradas de verdade da "teoria da relatividade" - como convém a Satanás -, continua surdo e muito ocupado com a sua surdez. Notemos que as mentiras são muitas e diversas, mas a VERDADE e origem de tudo que é verdadeiro, é só uma: JESUS CRISTO. Só ELE é o Salvador e Redentor.

---   ---   ---

Filhinhos, através da oração, recebeis a alegria e a paz; através da oração, tornai-vos mais ricos da graça divina. Por isso, filhinhos, a oração seja vida para cada um de vós.

E NOSSA SENHORA (GOSPA) faz um pedido que deveria ser o óbvio, se o homem não tivesse sido afectado pela herança do pecado original: tudo fazer com DEUS e sob o Seu olhar que abençôa e protege:

Rezai, rezai, rezai: a oração reine no mundo inteiro.

Quem não entende isso, vai continuar à procura da felicidade e nunca a encontrará, quando muito, alguma ilusão, semelhante à que as drogas dão, de felicidade. Mas quem entendeu isso - solteiro, casado, namorado, família, etc - encontrou a verdadeira felicidade no modo como DEUS o colocou na sociedade.

Também existem as falsas pazes, o dinheiro, por exemplo, até pode compensar, mas:

Uma família não pode dizer que está em paz, se não reza. Portanto, o vosso dia seja iniciado com oração e, de noite, termine com acção de graças.

Como disse, muitas coisas podem nos anestesiar e fazer acreditar que estamos em paz, mas enquanto uma pessoa não estiver reconciliada com DEUS para conhecê-l'O na oração, nunca estará em paz, porque a paz é a garantia daquilo que buscamos e que só em JESUS (em DEUS) podemos encontrar.

Em pleno ANO SANTO (2000 depois de CRISTO), NOSSA SENHORA deu uma mensagem que nos ensina em que consiste o triunfo do CORAÇÃO IMACULADO, que, graças a DEUS, embora o mundo não mereça, acontecerá:

KM 20000825
730722
TC 20,6
1Queridos filhos, desejo partilhar a Minha alegria convosco. No Meu CORAÇÃO IMACULADO, sinto que há muitos que se aproximaram de MIM e que, de um modo particular, trazem nos seus corações a vitória do Meu CORAÇÃO IMACULADO, rezando e convertendo-se. 2Desejo agradecer-vos e exortar-vos a trabalhardes ainda mais por DEUS e pelo Seu REINO, com amor e com o poder do ESPÍRITO SANTO. 3Estou convosco e abençôo-vos com a Minha benção materna. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 925 mensagens, é a 647ª mensagem da Rainha da Paz.)


Trazem nos seus corações a vitória do Meu CORAÇÃO IMACULADO, rezando e convertendo-se.

Só se trabalha por DEUS e pelo Seu REINO - Religião - com amor e com o poder do ESPÍRITO SANTO. Como se vê, bem diferente do que se diz (de mentira) sobre Religião. Se não fôr assim, está-se a trabalhar por outras coisas, que nada têm a ver com a vontade de DEUS (do DEUS verdadeiro, revelado por JESUS).

Na seguinte mensagem podemos avaliar - eu, por exemplo - se estamos perto ou ainda longe da santidade, que é o fim de todos os homens, pois o fim do homem é DEUS, isto é, ser santo para poder ver DEUS e, assim, alcançar o seu fim, que é a felicidade e plena liberdade (a real e verdadeira). Existe o Purgatório, como obra da misericórdia de DEUS, para quem, morrendo na graça de DEUS, não tenha alcançado nesta vida a santidade que permite ver DEUS:

KM 20060825
732913
TC 20,6
1Queridos filhos, também hoje EU convido-vos: rezai, rezai, rezai! 2Somente na oração estareis perto de MIM e do Meu FILHO, e descobrireis como é breve esta vida. No vosso coração nascerá o desejo do CÉU. A alegria começará a reinar no vosso coração e a oração fluirá como um rio. 3Nas vossas palavras haverá só agradecimento a DEUS por vos ter criado e o desejo da santidade tornar-se-á uma realidade para vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!(No arquivo actual, de 925 mensagens, é a 756ª mensagem da Rainha da Paz.)


Nas vossas palavras haverá só agradecimento a DEUS por vos ter criado.

DEUS nos criou para o CÉU, para a felicidade sem medidas e sem fim. Quantos, no mundo-muito-ocupado-com-o-mundo, vivendo como se fosse só esta vida a vida, sabem disso? E foi JESUS CRISTO que nos alcançou isso:

Estareis perto de MIM e do Meu FILHO, e descobrireis como é breve esta vida.

Saber o que DEUS nos quer oferecer é motivo mesmo para agradecer a DEUS, sem parar, como um rio, por nos ter criado. As cruzes, as perseguições, as injustiças, as coisas desagradáveis, etc, que nos possam atingir, já nada valem, comparado com isso, e até podemos, dessas coisas, fazer um sacrifício de louvor a DEUS. Quantos, no mundo, sabem disso, tão ocupados estão com o mundo, para darem tempo a DEUS? (E descobrir que tudo se torna relativo - insignificante, como é tudo que é relativo -, quando se alcance o sentido da sua vida)

NOSSA SENHORA - o nosso anjo da guarda, etc - é apenas uma criatura, a mais elevada de todas, é certo, é a Santa MÃE DE DEUS, mas criatura. E mesmo que tenha poder, nem ELA (nem o anjo da guarda, por exemplo), faz nada sem falar com o SENHOR:

Queridos filhos, EU protejo-vos com as Minhas orações, diante de DEUS.

Filhinhos, a santidade, para vós, esteja sempre em primeiro lugar nos vossos pensamentos e em todas as circunstâncias: no trabalho e nas conversas. Assim, a poreis em prática um pouco à vossa volta e, passo a passo, entrará na vossa família a oração e a decisão pela santidade.

Sêde verdadeiros convosco mesmos e não vos ateis às coisas materiais, mas a DEUS.


É natural e não há mal em sentirmos bem nas coisas materiais: são bens (por exemplo, observar a natureza, não, como um ídolo, mas como obra de DEUS) - a origem dos bens é DEUS -, embora até sejam, por serem materiais, bens mais grosseiros, comparados com os espirituais; não há mal, mas é insensatez atar-nos a essas coisas, em vez de atar-nos ao AUTOR delas. Agradeçamos até a DEUS os bens que temos - e também os males, pois são para o bem, se soubermos nos aproveitar deles para isso mesmo -, mas atemos-nos apenas a DEUS.

DEUS respeita a nossa liberdade, mas, enquanto vivemos neste mundo, estando afastados de DEUS, sempre podemos mudar de rumo. Depois, DEUS respeitará a nossa liberdade sem insistir mais, em relação ao que a nossa liberdade escolheu:

Vós, que estais longe da misericórdia de DEUS, convertei-vos, a fim de que DEUS não se torne surdo às vossas orações e não seja tarde para vós.

Sempre que precisardes de MIM, chamai-ME.

Queridos filhos, desejo que compreendais a importância da Minha vinda e a gravidade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a DEUS.

Nesse desejo de NOSSA SENHORA existe alguma discriminação? Nenhuma! JESUS é a salvação para a humanidade inteira, ninguém ficou de fora, todos são filhos de Virgem MARIA na ordem da graça.

Filhinhos, vós não sabeis viver na graça de DEUS e, por isso, EU convido-vos, de novo, a todos, a gravar as palavras de DEUS nos vossos corações e nos vossos pensamentos.

DEUS deseja atrair-vos para mais perto d'ELE e move-vos a render-LHE glória e acção de graças. Portanto, filhinhos, EU convido-vos de novo: rezai, rezai, rezai e não vos esqueçais que EU estou convosco.

EU intercedo por cada um de vós, diante de DEUS, até o vosso gozo n'ELE ser completo.


Sêde aqueles que se converterão e, com a vossa vida testemunharão, amarão, perdoarão e levarão a alegria DO RESSUSCITADO a este mundo, por quem o Meu FILHO morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de procurá-l'O nem de descobri-l'O nas suas vidas.

Continuação de um bom tempo de descanço, ainda estamos nele (no fim da semana, NÃO!), uma boa semana - iniciou-se uma nova semana -, e um bom DOMINGO, no centro de tudo. E até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: