TC 30,4 B
Hoje, à tarde, vésperas I de TODOS OS SANTOS
Casualmente, na rádio, ouvi uma entrevista a alguém, talvez político ou autarca, mas não posso confirmar, pois foi feita a última pergunta. A pessoa perguntou sobre o feriado católico de TODOS OS SANTOS... A pessoa que fez a pergunta, não se esqueça que «católico» é sinónimo de «português» (desde Dom Afonso Henriques!). Portugal padece, para seu prejuízo enorme - sem JESUS CRISTO não há salvação para ninguém - de dupla-personalidade, mas esperemos que se cure logo de tal mal.
Quanto à pessoa que deu a resposta, a favor do fim do feriado - que prejuízo! -, antes não fosse crente, como ele afirmou ser (e ser muito! (crente)), porque os que não são crentes e são a favor da extinção pelo menos não são como Judas. Quem crê em JESUS CRISTO, jamais aprova tal coisa que o Diabo aprova. Quem crê em JESUS, o que dirige a sua vida, mesmo na política e em tudo, não são ideologias nem teorias nem grupos (às vistas ou às escondidas), mas o EVANGELHO. Não coloca Marx ou Adam Smith como seus mestres, mais do que a JESUS CRISTO... - o que chega a ser ridículo, dar mais autoridade a Marx, Adam Smith, ideologias, teorias, grupos, etc, do que a CRISTO -, etc. Pode estar onde esteja - local, temporal e/ou socialmente («status quo» e vocação) -, que tudo está em função do seu único norte, que é JESUS CRISTO (DEUS). O que vale para DEUS, que tudo vê, não é dizer que é crente, mas crer em JESUS CRISTO, que diferença! Enquanto o mundo infiel não compreender isto, continuará à deriva das suas teorias e fés (não em CRISTO!).
«Esta geração má e adúltera exige um sinal! Mas sinal algum lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.» E, deixando-os lá, afastou-SE. (Mateus XVI,4)
Um mundo que preferiu o sinal das cruzes ao BEM que é DEUS, que convidou DEUS (JESUS CRISTO) a afastar-SE. Apesar de tudo isso, a presença da RAINHA DA PAZ neste mundo é uma esperança de que o mundo poderá ser curado, DEUS é misericordioso e deseja conceder essa misericórdia ao mundo infiel.
*** *** ***
Queridos filhos, uma vez mais imploro-vos que rezeis, para ajudardes, com as vossas orações, os descrentes, aqueles que não têm a graça de conhecer DEUS no seu coração, com uma fé viva.
Descrentes, aqueles que não têm a graça de conhecer DEUS no seu coração, com uma fé viva.
Uma vez vi uma definição na internet de JESUS toda errada, que dizia ser um profeta. Que grande deturpação! Uma meia verdade é uma mentira. JESUS deixou bem claro, claríssimo, ser DEUS, e uma definição honesta do SENHOR, no mínimo, seria dizer que JESUS disse ser DEUS. É verdade que também é profeta, todo o baptizado até participa da Sua profecia, realeza e sacerdócio (vítima - na humanidade assumida na ENCARNAÇÃO, reza e SE oferece por nós, para nossa salvação). É verdade que é o MESSIAS (ou CRISTO) anunciado pelos profetas, sim, senhor, mas o MESSIAS depois disse de SI Mesmo não ser um homem comum, como nós, mas DEUS, de modo que, na definição de QUEM é JESUS, no mínimo, tem que dizer que ELE disse ser DEUS, ou é uma definição mentirosa. Uma das coisas que JESUS disse foi:
EU sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao PAI senão por MIM. (João XIV,6b)
Agora temos a RAINHA DA PAZ a dizer algo semelhante, porque JESUS é DEUS:
Queridos filhos, estou convosco já há 9 anos e, depois de 9 anos, quero-vos dizer que DEUS, vosso PAI, é o único Caminho, a única Verdade e a verdadeira Vida. (Foi isso que JESUS disse de SI mesmo) Desejo mostrar-vos o CAMINHO (JESUS) para a vida eterna. Desejo ser a vossa ligação para uma FÉ profunda.
JESUS disse de SI mesmo ser isso mesmo: a VIDA ETERNA.
No Ano da FÉ:
Pegai no vosso Terço e chamai os vossos filhos, a vossa família ao vosso lado. Tal é o caminho para ter a salvação. Dai bom exemplo aos vossos filhos, dai o bom exemplo àqueles que não crêem.
Como colaborar com a RAINHA DA PAZ para levarmos DEUS a quem anda nas trevas?
Ajudais-ME muito pouco! Tendes pouca caridade e amor pelo próximo... E DEUS deu-vos o AMOR, ELE mostrou-vos como devíeis perdoar aos outros e amá-los. Por essa razão, reconciliai-vos e purificai as vossas almas.
Ajudais-ME muito pouco! Tendes pouca caridade e amor pelo próximo...
Aceitai com paciência todos os vossos sofrimentos. Lembrai-vos de que JESUS sofreu com paciência por vós. Deixai-ME ser a vossa MÃE, a vossa ligação com DEUS e com a VIDA ETERNA.
Deixai-ME ser a vossa MÃE, a vossa ligação com DEUS e com a VIDA ETERNA.
Não imponhais a vossa fé aos descrentes. Mostrai-a com o vosso exemplo e rezai por eles.
É claro que a FÉ que DEUS espera de nós é uma FÉ VIVA:
Enquanto não amardes, não conhecereis o amor do vosso PAI. Não O conhecereis, porque DEUS é AMOR. Amai e não tenhais medo, porque, filhos Meus, no amor não existe medo.
No amor não existe medo.
E, surpresa minha, ainda há pouco falava disso, e agora é a RAINHA DA PAZ que nos vai lembrar o que JESUS disse de SI mesmo:
Conduzo-vos até à VIDA ETERNA. A VIDA ETERNA é o Meu FILHO. Recebam-n'O e terão recebido o AMOR.
NOSSA SENHORA deseja famílias fortes na FÉ.
KM 19950325
728742
TQ 3,7
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a viver a paz nos vossos corações e nas vossas famílias. 2Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, convido-vos todos vós a decidir-vos, hoje, novamente, pela conversão. 3EU estou perto de vós, filhinhos, e convido-vos a vir todos para os Meus braços, para ajudar-vos, mas não o quereis e, assim, Satanás tenta-vos e, mesmo nas coisas mais pequenas, a vossa fé enfraquece. 4Portanto, filhinhos, rezai, e, através da oração, tereis a benção e a paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[ANUNCIAÇÃO DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 930 mensagens, é a 576ª mensagem da Rainha da Paz.)
Entre verdadeiros e falsos amores, no sentido divino, NOSSA SENHORA deixa bem claro:
Não existe amor onde não existe fé.
E algo que explica a apostasia actual do mundo cristão:
Satanás tenta-vos e, mesmo nas coisas mais pequenas, a vossa fé enfraquece.
Devemos sempre ter consciência disso, nas nossas explicações sobre o que acontece no mundo e na IGREJA, se quisermos ter uma compreensão melhor sobre o que se passa no mundo. Satanás tem grande interesse em enfraquecer a nossa fé, a armadura de São Paulo e de qualquer cristão, nesse combate espiritual contra ele.
KM 19960825
729261
TC 21,1
1Queridos filhos, escutai, porque desejo falar-vos e convidar-vos a ter mais fé e confiança em DEUS, que vos ama sem medida. 2Filhinhos, vós não sabeis viver na graça de DEUS e, por isso, EU convido-vos, de novo, a todos, a gravar as palavras de DEUS nos vossos corações e nos vossos pensamentos. 3Filhinhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível, na vossa família; lêde-A e vivei-A. 4Ensinai os vossos filhos, porque, se vós não sois um exemplo para eles, os filhos, pela ausência de DEUS, acabarão por se afastar. 5Reflecti, rezai e DEUS nascerá, então, nos vosso coração; o vosso coração será feliz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 929 mensagens, é a 594ª mensagem da Rainha da Paz.)
Desejo falar-vos e convidar-vos a ter mais fé e confiança em DEUS, que vos ama sem medida.
Filhinhos, vós não sabeis viver na graça de DEUS.
E o que é saber viver na graça de DEUS? O não saber viver na graça de DEUS é uma desgraça e grande mal, porque é a graça de DEUS que nos livra do Mal e nos salva; que não permite a perda da FÉ, de uma fé viva. Como viver na graça de DEUS? Diz a RAINHA DA PAZ que é ter as palavras de DEUS, que não são como a dos homens, mas cheias de graça e verdade, e actuantes em quem vive da graça de DEUS, bem gravadas em nós. E comparemos com o que diz São Paulo:
Damos continuamente graças a DEUS, porque, tendo recebido a PALAVRA DE DEUS, que nós vos anunciámos, vós a acolhestes não como palavra de homens, mas como ela é verdadeiramente, PALAVRA DE DEUS, a qual também actua em vós que acreditais. (1 Tessalonicences II,13)
E eis o que diz a RAINHA DA PAZ (já visto na mensagem acima):
EU convido-vos, de novo, a todos, a gravar as palavras de DEUS nos vossos corações e nos vossos pensamentos.
E ELA diz como facilitar essa vivência na graça de DEUS, pessoal e familiarmente:
Filhinhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível, na vossa família; lêde-A e vivei-A. (...) Reflecti, rezai e DEUS nascerá, então, nos vosso coração; o vosso coração será feliz.
Com aquela felicidade que o mundo não pode dar, que não depende de bens, nem de criatura alguma, que ainda não é a da visão beatífica, no CÉU, mas que enche o coração, nunca mais fica vazio. Nesta mensagem, a RAINHA DA PAZ faz uma advertência grave, ao mesmo tempo que explica, com isso, a origem das crises familiares, chegando mesmo à destruição da família em muitos casos:
Ensinai os vossos filhos, porque, se vós não sois um exemplo para eles, os filhos, pela ausência de DEUS, acabarão por se afastar.
Só se pode ensinar os outros, no caso, os filhos, com o exemplo (necessidade da conversão dos pais). E, se se afastam, como diz a RAINHA DA PAZ, os filhos cairão nas malhas do príncipe deste mundo com os efeitos óbvios de destruição da vida e destruição do ambiente familiar. Ás famílias destruídas e pessoas destruídas, contudo, eu lembro o caminho para a ressurreição (e libertação das maldades do príncipe deste mundo): em DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, há sempre solução - PLENA! - para tudo e todas as situações. Começa-se pela reconciliação com DEUS (perdão dos pecados através do sacerdote, que o dá pela autoridade que JESUS (DEUS) deu à IGREJA - e só à IGREJA - de conceder o perdão de DEUS ao penitente). Sem o perdão de DEUS, pode uma pessoa ter até uma boa e até óptima saúde corporal, mas estará sempre muito mal de saúde, com o risco também de perder a saúde; pode a pessoa ter muitos bens, até estar aborrotado e congestionado deles, mas estará sempre longe, para não dizer, bem longe, de uma vida com qualidade.
Damos continuamente graças a DEUS, porque, tendo recebido a PALAVRA DE DEUS, que nós vos anunciámos, vós a acolhestes não como palavra de homens, mas como ela é verdadeiramente, PALAVRA DE DEUS, a qual também actua em vós que acreditais. (Que só pode actuar, porque DEUS nos deu a liberdade, em quem crê n'ELA...)
Até amanhã, de DEUS quiser, um dia especialíssimo, e de grande, para não dizer enorme, lucro para o mundo inteiro, pois não iremos dar glória a DEUS através de um, mas da intercessão de todos os Santos no CÉU e no Purgatório. Depois de amanhã, de modo especial, e em todo o mês de novembro, o mês das almas (dos bem-aventuradas, dos que estão vivos), estaremos a rezar de modo especial por elas, para possam logo gozar da visão beatífica de DEUS. Podemos dizer, mês da almas, isto é. dos vivos (vivem de CRISTO, a VIDA ETERNA).
Hoje, vésperas de TODOS OS SANTOS, está associado a uma devoção a NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS. E, como ROSA MÍSTICA, ELA, na Sua última aparição na Itália, deu a seguinte mensagem em 1976, um DOMINGO:
Agora há tanta oração…, tanta generosidade de amor…, qual fonte que dá sempre e não se esgota…, eis o que desejo dos Meus filhos devotos. Amai o SENHOR, pois, só desta Sua infinita CARIDADE brotam as graças. Meus filhos, construí o amor fraterno... Amai-vos todos como desejais ser amados... Então sim, compreenderia o mundo como é belo saber amar..., é alegria genuína de paz nas almas e nos corações... (Prosseguiu com muita doçura) Filhos, venho sempre falar-vos de amor, e vós, filhos devotos da MÃE divina, vivei, falai de amor, espalhai em vosso redor amor generoso de conforto... Só no SENHOR achareis a força, a confiança, o auxílio para viver realmente a vida cristã, como realizadores e dispenseiros de amor e de paz... (Solene) Ó Meus filhos, acolhei e transformai o Meu ímpeto de amor para com todos os filhos do mundo..., a todos quisera salvar para os trazer à LUZ DO SENHOR..., que é luz de caridade plena, de infinita misericórdia... É a hora do amor para com DEUS.
Amai o SENHOR, pois, só desta Sua infinita CARIDADE brotam as graças. (...) Filhos, venho sempre falar-vos de amor (...). Só no SENHOR achareis a força, a confiança, o auxílio para viver realmente a vida cristã, como realizadores e dispenseiros de amor e de paz... (...) LUZ DO SENHOR..., que é luz de caridade plena, de infinita misericórdia... É a hora do amor para com DEUS.
Até amanhã, se DEUS quiser!