domingo, 30 de setembro de 2018

10 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (A natureza, dom de DEUS)

TC 26,1 B (Salt.: sem II)
26º DOMINGO DO TEMPO COMUM.

São Jerónimo, Presbítero e doutor da Igreja, mo.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra M.

***   ***   ***

KM 20180925
737327
TC 25,3 B
1Queridos filhos, também a natureza vos oferece os sinais do Seu AMOR (do AMOR DE DEUS...), através dos frutos que vos dá. Também vós, com a Minha vinda, recebestes uma abundância de dons e frutos. 2Filhinhos, em que medida respondestes ao Meu apelo, DEUS o sabe. 3EU vos convido: não é tarde, decidi-vos pela santidade e pela vida com DEUS, na GRAÇA e na PAZ. DEUS abençoar-vos-á e dar-vos-á o cêntuplo, se confiardes n'ELE. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1112 mensagens, é a 1112ª mensagem da Rainha da Paz.)

A RAINHA DA PAZ, nessa Sua última mensagem nesta data, nos convida à santidade, digo, à felicidade que não é ilusão nem passageira e dá algumas dicas; também diz que ainda - ainda, porque o tempo de graça das Suas mensagens não durará para sempre - não é tarde para isso.

Tudo é dom de DEUS, tudo que chamamos de bem e é de facto um bem - e não, um engano -, tem a sua origem em DEUS, o SUMO BEM, onde tudo está presente de modo infinito.

Quantos conseguem ver os frutos da natureza como dons da bondade do CRIADOR?

Nessa profundidade de contemplação, poder-se-á chegar a um verdadeiro descanso e a uma verdadeira alegria e paz, ao descobrir-se DEUS, coisa que a contemplação superficial da natureza não pode dar.

Numa mensagem do tempo pascal, o tempo da primavera, temos esta passagem:

Observai a natureza e vêde como ela está a despertar: isto, ajudar-vos-á a abrir os vossos corações ao AMOR de DEUS CRIADOR.

Não pode ser uma observação superficial... Mais tarde, pedirá:

Queridos filhos, hoje, convido-vos a observar a natureza, porque, nela, encontrareis DEUS CRIADOR. Filhinhos, hoje, convido-vos a agradecer a DEUS, por tudo que ELE vos concede. Agradecendo-LHE, descobrireis o ALTÍSSIMO e todos os bens à vossa volta. Filhinhos, DEUS é grande e grande é o Seu AMOR por cada criatura. Por isso, rezai, para serdes capazes de compreender o amor e a bondade de DEUS. Na bondade e amor de DEUS CRIADOR, EU também estou convosco como um dom.

Vendo os sinais do CRIADOR na natureza e nos seus frutos, DEUS também espera o mesmo de nós, e de modo especial, daqueles que conhecem estas mensagens da RAINHA DA PAZ. Quais serão os frutos que estamos a dar dos dons que DEUS nos dá através da vinda da RAINHA DA PAZ?

Também vós, com a Minha vinda, recebestes uma abundância de dons e frutos. Filhinhos, em que medida respondestes ao Meu apelo, DEUS o sabe.

Só DEUS sabe. Precisamos da Sua misericórdia, sem dúvida! Mas ainda não é tarde, ainda estamos no tempo de graça, em que DEUS nos convida à felicidade, isto é, à santidade:

EU vos convido: não é tarde, decidi-vos pela santidade e pela vida com DEUS, na GRAÇA e na PAZ. DEUS abençoar-vos-á e dar-vos-á o cêntuplo, se confiardes n'ELE

A GRAÇA é de DEUS - e GRANDE neste tempo das aparições da RAINHA DA PAZ -, mas decisão é sempre nossa, DEUS nos deu a liberdade:

Se confiardes n'ELE.

Esta é condição para nos dar o cêntuplo que nos dará a felicidade que não é ilusão nem passageira.

Um bom DOMINGO, o primeiro e, por isso, primeiro dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!