sábado, 9 de maio de 2020

08 Sinais dos Tempos (Há um vírus...)

TP 4,7 A (Salt.: sem IV)
Sábado da semana 4 do Tempo Pascal.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».

***   ***   ***

Há um vírus que circula pelo mundo inteiro - pandemia das pandemias! -, que tem preferência em circular em certos lugares onde a paganização gerada por ele abunda. São os principais focos de infecção.

Para nos defendermos desse vírus, provocado e espalhado por Satanás no mundo inteiro, a máscara não serve. Isso só serve para vírus menos perigosos, porque podem matar o corpo, mas não matam a alma.

Devemos estar pelo menos a uns 100 metros de distância dele e, nos locais onde ele abunda mais, locais onde há carência da higiene espiritual, falta o sabonete da oração, pelo menos a uns 500 metros de distância, para não sermos infectados. Mas, graças a DEUS - a NOSSO SENHOR que nos redimiu -, há uma vacina e a cura dele está garantida, de modo definitivo, na VIDA ETERNA. ALELUIA!

Os infectados não têm capacidade para entenderem que estão profundamente doentes, porque o próprio vírus os incentiva ao orgulho que cega a inteligência. Tem tendências a serem tiranos (megalomania: julgam que se podem colocar no lugar de DEUS para controlar o mundo e falar em democracia e liberdade de modo bem descarado, para não dizer, cínico).

O maior perigo deste vírus: caminham para o precipício, que é perderem DEUS para sempre, esta é a única verdadeira e real tragédia, mas a soberba e prepotência (às escondidas) não lhes deixa tomar consciência desse perigo. É realmente o vírus na sua manifestação mais perigosa de todas, na sua forma mais agressiva possível.

Se formos infectado por esse vírus tão mortal e tão violento, tão venenoso,  devemos correr à igreja mais próxima, onde se encontra o MÉDICO do corpo e da alma, para nos curar no Sacramento da Reconciliação e recebermos a vacina da SAGRADA (E SOBRENATURAL) COMUNHÃO.

Qualquer tirano que consiga ver o engano em que se encontra, deitando no cesto de lixo não reciclável o orgulho, pode fazer isso mesmo, correr à igreja mais próxima para se curar. Eu aconselho a isso mesmo.

Esta vacina nos permitirá livrarmos dessa praga, criar imunidade de modo a não sermos infectados de novo, nem mesmo nos lugares onde o vírus abunda, mas que devemos evitá-los, tanto quanto possível.

Este vírus gerou o Covid19 e todos os outros vírus e doenças que que podem matar o corpo, mas só este vírus mata também a alma, muito cuidado com este, o mais perigoso e mortal de todos!

Máscara ou viseira não serve e devemos fazer distância dele pelo menos a uns 100 metros e, em certos locais, onde o vírus paganizou profundamente as pessoas, pelo menos a uns 500 metros.

Não precisa de gel desinfectante, mas do sabonete da oração e da vida de conversão. Mas se - sempre por sua culpa - fôr novamente apanhado por este vírus tão agressivo que causa a morte da alma e dá origem às doenças psíquicas e físicas, corra logo à igreja, ao SENHOR que nos salva dele e até dos vírus menos perigosos, como o Covid19.

O Covid19 até pode servir para os infectados pelo vírus do pecado se aproximarem do SENHOR e livrarem-se deste, bem mais mortífero, e isso tem acontecido. ALELUIA!

Nunca, jamais, fique distante do SENHOR, aproxime-se sempre e cada vez mais, pela vida de conversão, deste SENHOR, toque no Seu manto para ser curado. Tocar neste manto é SALVAÇÃO. E não se esqueça que não há lugar no mundo melhor, para nossa cura e salvação, do que estar na CASA DO SENHOR, a IGREJA, como sabia disso São Francisco Marto.

As infecções do mundo, produzidas pela cultura da morte, procuram sujar este local, mas as portas do Inferno nunca prevalecerão contra ELA.

ALELUIA!

O SENHOR ressuscitou e fez brilhar sobre nós a Sua LUZ. ELE, que nos remiu com o Seu SANGUE. O SENHOR ressuscitou, louvai o SENHOR. Aleluia! Aleluia! Continuação de uma boa PÁSCOA, neste 28º dia da PÁSCOA, e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: