quarta-feira, 2 de setembro de 2020

01 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (Andamos distraídos com as preocupações do mundo?)

 TC 22,4 A (Salt.: sem II)
Quarta-Feira da semana 22 do Tempo Comum.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.

***   ***   ***

Hoje, NOSSA SENHORA daria mais uma mensagem mensal, as mensais no dia 2, dirigida aos incrédulos, mas a última foi em 2 de Março de 2020.

NOSSA SENHORA já deu uma multidão de mensagens, mas em todas elas está lá indicada a solução para a nossa vida e o nosso futuro, para a vida do mundo e do seu futuro.

Na última mensagem mensal do dia 25, dada até hoje, em 25 de Agosto de 2020, é dada neste tempo do covid19, que ninguém, em princípio, sabe do que se trata, mas DEUS sabe, nada LHE é oculto.

Sobre os Seus pedidos, será que ELA está pedindo cuidados com o covid19? Ou outra coisa? A outra e única coisa que é relevante, que é a nossa conversão a DEUS.

Queridos filhos, este é um tempo de graça.

Não é o tempo do covid19, apesar de se falar tanto dele, mas tempo de graça!

Ele apareceu aí e foi declarado como inimigo invisível, mas não é invisível, pode-se até ver pelo microscópio. Pertence ao mundo material e visível aos sentidos humanos, nem que seja com o uso de um aparelho.

Invisível são aos anjos e, assim, os demónios, como o príncipe deste mundo, Satanás. Este é que é o Inimigo invisível, e qualquer outro inimigo nosso não ameaça como ameaça este inimigo: verdadeira ameaça à nossa salvação.

Não é tempo do covid19, mas tempo de graça, que DEUS oferece para o homem e o mundo mudarem de rumo, enquanto existe este tempo de graça.

O que ELA pede? Alguma coisa sobre o covid19, como máscara, distanciamento (inútil para quem usa máscara), lavar as mãos e o rosto, em particular, depois de retirada a máscara, com água e sabão, etc?

Tudo isso é importante porque, diante de DEUS, temos responsabilidades, o dever de não nos prejudicarmos e não prejudicarmos os outros. O facto de sermos filhos de DEUS, não significa que podemos fazer loucuras, estaríamos a abusar de DEUS, da Sua proteção. Esta foi a segunda tentação a JESUS no deserto. Vivemos em sociedade - DEUS nos criou assim, com essa necessidade -, por isso, temos deveres, diante de DEUS, para connosco e para com o próximo, mas não podemos nos esquecer do mais importante de tudo:

Estou convosco e novamente vos convido, filhinhos: retornai a DEUS e à oração, até a oração tornar-se alegria para vós.

Sem DEUS, as nossas alegrias serão como nuvem que passa e tão superficiais, comparadas à alegria profunda que DEUS nos oferece de ELE fazer parte da nossa vida, da vida do casal, da vida da família, da vida do convento, da vida do mosteiro, da vida do seminário, da vida da nação, da vida do mundo. Sem permitirmos que JESUS esteja connosco, as nossas alegrias serão vazias e como nuvem que passa.

Não haverá paz nem futuro, reconhece Noé, que curiosamente apareceu por aí, no meio desta pandemia, quem diria? Noé! Noé reconhece que não é possível a paz e o futuro bom sem DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. É o que lembra a RAINHA DA PAZ:

Filhinhos, não tendes futuro nem paz enquanto a vossa vida não iniciar com uma conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará e a paz começará a reinar nos vossos corações e no mundo. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai.

De quantos males o mundo se livrou - no Juízo Final saberemos disso -, graças às intervenções de NOSSA SENHORA nas Suas aparições:

Estou convosco e intercedo por cada um de vós diante do Meu filho JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana, já no seu quarto dia, hoje é quarta-feira, e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: