Um feliz e santo DOMINGO, dia do SENHOR, o primeiro e o maior de todos os dias da semana. Este DOMINGO é especialíssimo, é o dia de CRISTO REI, rei do Universo, de toda a CRIAÇÃO, visível e invisível. Isto não vale só na Terra, mas em toda a CRIAÇÃO, pois é solenidade do calendário litúrgico, logo, pelas chaves que JESUS deu à IGREJA de ligar (e ninguém poderá desligar) e de desligar (e ninguém poderá ligar), é válido no universo inteiro.
Como cantamos nós, no dia de hoje, cheios de alegria (falo da alegria interior), aclamamos: «CRISTO vence, CRISTO reina, CRISTO, CRISTO impera!» Isto será assim no dia do Juízo Final, razão porque esta solenidade também fecha o calendário litúrgico do ano 2010. No próximo DOMINGO, iniciaremos o ano litúrgico 2011, quando no prepararemos para festejar a vinda de JESUS ao mundo (Encarnação e Natal) e viveremos, mais do que noutros tempos litúrgicos, a esperança de vinda de CRISTO no último dia da provação de FÉ para a humanidade.
«CRISTO vence, CRISTO reina, CRISTO, CRISTO impera!» Como sabem desta verdade aqueles em quem o REINO DE DEUS já habita no seu coração, mesmo que de modo ainda imperfeito! Como isso lhes dá uma alegria interior profunda, uma paz interior que só DEUS pode dar. Assim será um dia no universo inteiro.
Há uma mensagem da RAINHA DA PAZ que, de algum modo, tem a ver com o dia de hoje:
KM 1987073
725947
TC 17,5
725947
TC 17,5
Queridos filhos, a LUZ não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas PALAVRAS - vivam a palavra do EVANGELHO. Queridos filhos, eis a razão da Minha presença no meio de vós durante tanto tempo. Desejo guiar-vos no caminho de JESUS. Desejo salvar-vos e, através de vós, salvar o mundo inteiro. Muitos vivem sem fé. Alguns nem querem mesmo falar de JESUS e, no entanto, querem a paz e a satisfação. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 874 mensagens, é a 468ª mensagem da Rainha da Paz.)
Está bem claro o que NOSSA SENHORA diz aqui, como mensagem para o mundo inteiro: para as pessoas, as famílias, os governos, as nações, as uniões, etc.
1) «A LUZ não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas PALAVRAS - vivam a palavra do EVANGELHO» Quando será isso? Quando será que o mundo, finalmente liberto das trevas, terá a alegria de CRISTO reinar? Será só no Juízo Final? Isto é, só no fim da provação de fé para a humanidade, quando o SENHOR destruir para sempre o poder do Mal? Há um triunfo do CORAÇÃO IMACULADO assegurado nas revelações privadas... Tal triunfo significa a aceitação de JESUS a reinar (o que não será uma imposição, como fazem as ideologias e os falsos salvadores que nada podem, salvo fazer asneiras; não será uma imposição porque ninguém, no seu juízo pleno e recto, tem alguma coisa contra a felicidade, que só se alcança (note bem!) quando JESUS reinar no seu coração e na sua vida, em tudo, independente do seu estado: solteiro, casado, consagrado, sacerdote, etc). DEUS estará em primeiro lugar (logo, a oração reinará no mundo inteiro), ou, equivalentemente, não mais o reino do Mal, mas o REINO DE DEUS habitará nos corações. Então se verá como DEUS é omnipotente, actuando em nós e nas nossas vidas. Há um ponto importante, em relação a tudo isso, que repito: DEUS não irá obrigar ninguém a ser feliz, só os que acolherem o REINO de livre e espontânea vontade; os que acolherem o REINO DE DEUS - NOSSA SENHORA deseja que seja o mundo inteiro - serão multidões de todos os cantos da Terra, correndo para o único salvador da humanidade, JESUS CRISTO; e
2) «Muitos vivem sem fé. Alguns nem querem mesmo falar de JESUS e, no entanto, querem a paz e a satisfação.» Não é engraçado e até uma ironia pretender-se a paz e a satisfação (até no impossível, no pecado!...) sem o AUTOR e CRIADOR delas?
Sem comentários:
Enviar um comentário