Existe solução para se encontra no mal? Claro que sim. Se os nossos pecados são grandes, infinitamente maior é a misericórdia divina, que deseja e prefere perdoar a aplicar a Sua justiça. E um caminho com sucesso garantido - de se chegar à ressurreição (espiritual) - é MARIA, chamada de Refúgio dos Pecadores.
A Minha oração é por todos vós que procurais a graça da conversão. Bateis à porta do Meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. Deixai o pecado e decidi, filhinhos, pela santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, ouvir as vossas orações e interceder diante do ALTÍSSIMO.
Queridos filhos, já vos disse que vos escolhi de um modo muito particular e tal como sois. EU, vossa MÃE, amo-vos a todos; em todos os momentos que tiverdes dificuldades, não tenhais medo.
O medo só atrapalha e impede a graça de DEUS actuar:
A PALAVRA DO SENHOR foi-me dirigida nestes termos: «Antes de te haver formado no ventre materno, EU já te conhecia; antes que saísses do seio de tua mãe, EU te consagrei e te constituí profeta das nações.» (Assim acontece com todo o baptizado...) E eu respondi: «Ah! SENHOR DEUS, eu não sei falar, pois ainda sou um jovem.» (Não tenho experiência, nada sei, sou fraco) Mas o SENHOR replicou-me: «Não digas: 'Sou um jovem'. Pois irás aonde EU te enviar e dirás tudo o que EU te mandar. Não terás medo diante deles pois EU estou contigo para te livrar» - oráculo do Senhor. (Assim é com NOSSA SENHORA, sempre livrando os Seus filhos, que A têm na sua vida e no seu coração, de males...) Cinge os teus rins, levanta-te e diz-lhes tudo o que EU te ordenar. Não temas diante deles; se não, serei EU a fazer-te temer na sua presença. Far-te-ão guerra, mas não hão-de vencer, porque EU estou contigo para te salvar» - oráculo do Senhor.(Jeremias I,4-8.17-19)
Nesta passagem da SAGRADA ESCRITURA, e claro que trata-se de uma situação especial e missão especial, dada por DEUS ao profeta Jeremias, mas existe uma mensagem do SENHOR para todos que vivem os Seus Mandamentos, e que têm a ver, em particular, com o medo. Em qualquer dificuldade da nossa vida, causada por perseguição ou por outras questões, está sempre DEUS ao nosso lado, bem como a MÃE DE JESUS, que também é nossa mãe, não nos devemos esquecer disto e de que tudo, sem excepção, é conduzido por DEUS. Assim viveram os apóstolos após a transformação que DEUS operou neles em Pentecostes. Não se trata de desprezar o medo, já que diz a ESCRITURA SAGRADA que não devemos por o nosso DEUS em tentação, e diz JESUS que devemos ser, não apenas simples como as pombas, mas também prudentes como as serpentes. Não tem nada a ver com isso, quando a RAINHA DA PAZ diz: «EU, vossa MÃE, amo-vos a todos; em todos os momentos que tiverdes dificuldades, não tenhais medo.» Nem tão pouco pensar que tudo vai ser resolvido à nossa maneira, nesta ou naquela provação: há-de ser, graças a DEUS, resolvido segundo a vontade de DEUS, ou seja, é o AMOR que sempre resolverá (e o AMOR vence sempre). Trata-se de lembrar que DEUS (e a Virgem MARIA semelhantemente) nos ama com amor sem medida, nada pode ser arrebatado da mão do PAI, diz JESUS, e ainda diz que nem um pardal cai, sem a permissão de DEUS. O mundo, apesar de estar temporariamente sobre o jugo do Mal, para provar o homem, não é o Mal que o conduz, nem os que, tendo o poder, o usam para o mal. Serão julgados pelo mau uso da sua liberdade (por terem rejeitado a graça que DEUS oferece a todos para se decidirem pelo bem), mas tudo é conduzido por DEUS. Daí, certos "medos", para o cristãos, são irracionais (ou está longe de viver a fé).
Queridos filhos, peço-vos para começar a mudar a vossa vida em família. A família seja uma flor harmoniosa que desejo dar a JESUS. Queridos filhos, cada família seja activa na oração. Desejo que, um dia, apareçam os frutos da família. Somente assim, poderei oferecer-vos, como pétalas, a JESUS, para a realização do plano de DEUS.
Quando a RAINHA DA PAZ pede que cada membro da família seja activo na oração, entendo no sentido de participação na oração da família. Por exemplo, o Terço: pode ser dirigido por alguém, mas os outros não devem ser passivos. A cada leitura de passagem da SAGRADA ESCRITURA sobre um dos mistérios do Rosário, deve haver um tempo de silêncio e meditação onde os membros da família possam dizer alguma coisa, pedir alguma coisa, etc. Depois, então, se segue o Pai Nosso, a dezena de Avé Marias, etc.
Sem comentários:
Enviar um comentário