quinta-feira, 9 de junho de 2011

Palavras do Céu para este tempo

Rezai pelos Meus filhos que estão longe do Meu FILHO. Rezai, rezai, para que regressem ao Meu FILHO e encontrarão a paz n'ELE. 

Queridos filhos, EU espero que o mundo se converta por si próprio. Fazei agora tudo que puderdes para que o mundo se converta.

Queridos filhos, sobre a Terra vós estais divididos, mas todos sois Meus filhos. É preciso respeitar a vontade de DEUS. A salvação foi oferecida a todos sem excepção.

Convido-vos a uma oração mais activa e também à participação na Santa Missa. Desejo que cada Santa Missa seja, para vós, uma experiência de DEUS. 

Entendo, neste pedido de NOSSA SENHORA, sobre oração activa, que a oração (nem sempre) se deve limitar a uma escuta, mas ao diálogo com o SENHOR, intercedendo, pedindo perdão, renovando desejos (de ter só o SENHOR por senhor, de ser fiel, humilde, etc), em suma, tomando também iniciativas, mas sempre rezando com o coração, pois, em tudo, deve ser feito com amor. Santa Teresa de Jesus, sobre certos "recolhimentos" - e comento isto por experiência própria -, mais parecia-lhe alguma soneca do que a outra coisa. Eu diria: preguiça (que é pecado!). Em relação à oração em grupo ou na família, esta oração activa seria a participação activa de todos, em particular, na maior de todas as orações, porque é a de CRISTO, cabeça e membros, na Santa Missa.

Sobretudo, quero dizer aos jovens: sêde abertos ao ESPÍRITO SANTO, pois DEUS deseja atrair-vos a SI Mesmo, nestes dias em que Satanás está tão activo. 

A mensagem é para todos... Em particular, para os jovens. Esta mensagem deve levar em conta - tal como na interpretação da SAGRADA ESCRITURA - a povoação onde aparece e o momento hsitórico da povoação. Foi dada no dia da Ascenção (e Rogações - não confundir Ascenção, que acontece numa quinta-feira, com Domingo da Ascenção, nos países onde, para prejuízo da economia, e não só da economia, tiraram o feriado de louvor a DEUS (seguramente, um prejuízo para a economia, e não só...), e a festa é transferida para o domingo seguinte). Naquele tempo e local, a povoação devia estar a passar uma provação especial. Interpretando correctamente a mensagem (tal como se faz na SAGRADA ESCRITURA, e só a IGREJA recebeu de DEUS o dom de A interpretar correctamente, sem enganos nem erros), neste tempo, da novena de Pentecostes, DEUS dá oportunidades especiais aos jovens de encontrarem o significado da sua vida (que só pode ser DEUS, claro está, e isto vale todo homem e mulher).

Peço-vos, filhinhos, ajudai-ME, para que EU possa ajudar-vos. Sou vossa MÃE e amo-vos; por isso, desejo vir em vosso auxílio. 

Decidi-vos pela santidade, filhinhos, e pensai no paraíso. Somente neste caminho, tereis paz nos vossos corações, que nada poderá destruir. A paz é um dom que DEUS vos dá na oração. Filhinhos, buscai e trabalhai com todas as forças, para que a paz triunfe nos vossos corações e no mundo. 

Queridos filhos, enquanto EU vos convido à oração por aqueles que não conheceram o AMOR DE DEUS, se examinardes os vossos corações, compreendereis que falo de muitos de vós. Com um coração aberto, perguntai-vos sinceramente a vós mesmos, se desejais o DEUS vivo ou se desejais colocá-l'O de parte e viver segundo a vossa vontade. 

Olhai à vossa volta, filhos Meus, e vede para onde vai o mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI, e que vagueia nas trevas da tentação. EU ofereço-vos a luz da VERDADE e o ESPÍRITO SANTO.

Estou convosco segundo o plano de DEUS para ajudar-vos de modo que nos vossos corações vença o Meu FILHO, a Sua CRUZ e RESSURREIÇÃO. 

Como MÃE, desejo e rezo pela Vossa união com o Meu FILHO e com a Sua obra. EU estou aqui, vós decidis.

E NOSSA SENHORA pede para ler a SAGRADA ESCRITURA, para conhecer melhor JESUS (e uma boa forma de fazer isso é seguir as leituras diárias da Eucaristia (para quem pode, escutar atentamente na Santa Missa a PALAVRA DE DEUS), a Liturgia das Horas e o Santo Rosário.)

Queridos filhos, lêde o que está escrito sobre JESUS. Meditai e transmiti-o aos outros. 

Não tenhais medo: EU estou convosco. Com total confiança dai-ME os vossos corações, para que EU possa ajudar-vos a reconhecer os sinais destes tempos, nos quais viveis. EU ajudar-vos-ei a conhecer o amor do Meu FILHO. EU, através de vós, triunfarei. Agradeço-vos.

O que são grandes coisas? Muitas vezes pensamos à maneira do mundo, mas grandes coisas, de verdade, são as que são grandes aos olhos de DEUS, cujo justo viverá da fé, nesta páscoa. Descobrir, com amor, o AMOR DE DEUS numa pequenina flor, amar e fazer com amor alguma coisa, por menor que seja, por causa de DEUS, no Seu AMOR, vale mais de que fazer seja lá o que fôr sem este, que é o verdadeiro amor.

Estou convosco pela graça de DEUS, para vos levar a ser grandes: grandes na fé e no amor, a todos vós.

E para não haver dúvidas a quem a RAINHA DE PAZ se dirige, talvez alguém se julgue muito pecador e indigno de se aproximar da RAINHA DA PAZ, ELA deixa bem claro: a todos vós.

Mas é preciso ser perseverante, já dizia São Paulo:

Sêde perseverantes. E EU estarei convosco.

Sem comentários: