sexta-feira, 30 de março de 2012

Palavras do Céu para a Quaresma

Queridos filhos, hoje, EU convido-vos a rezar com o coração. Desejo que, durante este tempo de graça, cada um de vós se una a JESUS. Sem a oração incessante, não podereis sentir a beleza e a grandeza das graças que DEUS vos oferece. Por isso, filhinhos, enchei os vossos corações - o tempo todo! - até mesmo com as mais pequeninas orações. 

EU estou convosco e vigio permanentemente cada coração que se doa a MIM.

KM 19890225
726523
TQ 2,7
1Queridos filhos, desejo que sigais JESUS. 2Filhinhos, tomai-O como exemplo na vossa vida. D'ELE, podeis aprender muitas coisas. A Sua figura é muito útil na vossa vida. 3Filhinhos, tentai segui-l'O, porque ELE é o Vosso mestre. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 912 mensagens, é a 493ª mensagem da Rainha da Paz.)
 

A Sua figura é muito útil na vossa vida.

Rezai e aproveitai este tempo, porque este é um tempo de graça.

Rezai sem cessar até a oração tornar-se alegria para vós.

Neste tempo de graça, EU convido-vos novamente à oração e à renúncia. Que o vosso dia possa ser cheio (tecido) de pequenas orações ardentes por todos os que não conheceram o AMOR DE DEUS.

Rezai com o coração, filhinhos, e não percais a esperança, porque DEUS ama as Suas criaturas. ELE deseja salvar-vos, um a um, através da Minha vinda aqui.

Eis a importância da oração:

EU convido-vos ao caminho da santidade. Rezai, e, na oração, estareis abertos à vontade de DEUS. Neste caminho, em tudo que fazeis, realizais o plano de DEUS em vós e através de vós.

Convido-vos, todos vós, a começar a viver a vida que DEUS deseja de vós e a começar a praticar boas obras de amor e de misericórdia.

Algo de muito importante na vida espiritual, uma grande tentação, não se deve cair nela, mas reagir:

Quando uma coisa é boa, é preciso perseverar no bem e não pensar: «DEUS não me vê, não escuta, não me ajuda». Assim, vós afastastes de DEUS e de MIM por causa do vosso pouco interesse.

A nossa fé não é cega como outras:

Rezai e vivei as Minhas mensagens: então, vereis os milagres do AMOR DE DEUS no dia a dia das vossas vidas.

Queridos filhos, rezai e jejuai para que o REINO DE DEUS venha até vós. O Meu FILHO vos abraze com o Seu FOGO.

Queridos filhos, todos, na vossa vida, já experimentastes a luz e as trevas. DEUS permite a cada um de vós conhecer o bem e o mal. EU convido-vos à luz, que deveis levar a todos os que vivem nas trevas: dai-lhes, queridos filhos, a LUZ.
 
EU convido-vos à luz, que deveis levar a todos os que vivem nas trevas: dai-lhes, queridos filhos, a LUZ.

Adorai, sem interrupção, o SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR. Estou sempre presente, quando os fiéis estão em adoração. Nesse tempo, são alcançadas graças particulares.

A RAINHA DA PAZ ensina o que é preciso para que o mundo alcance a paz, sem o qual o mundo, fique sabendo disso, não alcançará a paz: o ponto de partida é a paz no coração e na família, que fará fazer correr a paz como um rio, como diz ELA noutra mensagem, pelo mundo inteiro:

Queridos filhos, hoje, convido-vos a viver a paz nos vossos corações e nas vossas famílias. Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, convido-vos todos vós a decidir-vos, hoje, novamente, pela conversão.

Para alcançar a paz, devemos não nos esquecermos do seguinte:

Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé.

Através das vossas tribulações e sofrimentos, DEUS vos mostrará a via da alegria. Por isso, filhinhos, rezai. NÓS estamos juntos de vós com o Nosso AMOR.

Queridos filhos, também hoje quero convidar-vos ao perdão: perdoai, filhos Meus, perdoai aos outros, perdoai a vós mesmos. Queridos filhos, este é o tempo da graça: rezai por todos os Meus filhos que estão longe do Meu filho JESUS; rezai para que regressem.
 

Perdoai aos outros, perdoai a vós mesmos. 

E NOSSA SENHORA continua a nos ensinar sobre a utilidade (real e objectiva) da oração:

Rezai por todos os Meus filhos que estão longe do Meu filho JESUS; rezai para que regressem.

Estou convosco, embora não tenhais consciência disso. 

Isso não significa que não tenha consciência de outras coisas, relativo ao meu mundo (o do nascituro é o seio da mãe; o exercício de lógica que se fez para se justificar o que nunca se justifica é sem lógica, baseado em premissas falsas). A vantagem de NOSSA SENHORA estar connosco, quando nos parece que não está - e se se entra na noite escura da FÉ, a consciência da Sua presença anterior, tantas vezes acontecidas, é como se nunca tivessem acontecido... (provação de fé, como aconteceu com a beata Teresa de Calcutá) -, é que a Sua presença não é ameaça (como se faz ao nascituro certos exercícios de lógica ilógicos), mas protecção contra precisamente as ameaças.  Tomar consciência é um dom que DEUS até costuma conceder a quem vive a conversão, mas nunca devemos buscar tal consolação, na vida espiritual. 

Filhinhos, viveis um tempo em que DEUS dá-vos grandes graças, mas vós não sabeis utilizá-las. Preocupai-vos com tudo mais, mas o mínimo com a alma e com a vida espiritual. Despertai do sono de cansaço da vossa alma e dizei «sim» a DEUS, com toda a vossa força [firmeza].

Preocupai-vos com tudo mais, mas o mínimo com a alma e com a vida espiritual. 

Estou convosco, filhinhos, e convido-vos à perfeição da vossa alma e de tudo que fazeis.

Convido-vos à perfeição da vossa alma e de tudo que fazeis.

Nesta mensagem, eu tenho dúvidas, se NOSSA SENHORA SE dirige aos incrédulos do mundo, que nunca conheceram o AMOR DE DEUS ou que se afastaram, ou aos incrédulos na IGREJA. Talvez a todos os casos. É um trecho das mensagens dadas no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos. É um sinal de alerta para quem caia no hábito da conversão e já não viva a conversão, dizendo que ama a DEUS e, contudo, em relação ao amor do próximo, falha até gravemente:

Tornaste-vos vazios e o vosso coração tornou-se duro e sem amor até para com os sofrimentos do vosso próximo. Eu ensino-vos o amor e mostro-vos que o PAI querido vos tem amado, mas vós não O tendes amado. Sacrificou o próprio FILHO para vossa salvação, filhos Meus! Enquanto não amardes, não conhecereis o AMOR do vosso PAI. Não O conhecereis, porque DEUS é AMOR.

Sacrificou o próprio FILHO para vossa salvação, filhos Meus!

Seja para quem NOSSA SENHORA SE dirige, vale o Seu lembrete para todos: 

Enquanto não amardes, não conhecereis o AMOR do vosso PAI. Não O conhecereis, porque DEUS é AMOR. 

Amai e não tenhais medo, porque, filhos Meus, no amor não existe medo.

No amor não existe medo. 

Não procureis inutilmente a paz e a felicidade em lugares errados e nas coisas erradas. Não permitais que os vossos corações se tornem duros, amando as vaidades. Invocai o nome do Meu FILHO. Recebei-O no vosso coração. Só em nome do Meu FILHO podeis experimentar a verdadeira felicidade e a verdadeira paz no vosso coração. Só assim, podeis conhecer o AMOR DE DEUS e difundi-l'O. Convido-vos a ser Meus apóstolos.

Não procureis inutilmente a paz e a felicidade em lugares errados e nas coisas erradas. (...) Só em nome do Meu FILHO podeis experimentar a verdadeira felicidade e a verdadeira paz no vosso coração. Só assim, podeis conhecer o AMOR DE DEUS e difundi-l'O.

KM 20010318
730927
TQ 3,1
1Queridos filhos, chamo-vos ao amor e à misericórdia. 2Dai amor uns aos outros como o vosso PAI vo-lo dá a vós. Sede misericordiosos de coração. Fazei obras boas; não façais esperar muito. Todo o acto de misericórdia, que vem do coração, leva-vos para mais perto do Meu FILHO.  Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 913 mensagens, é a 654ª mensagem da Rainha da Paz.) 


Todo o acto de misericórdia, que vem do coração, leva-vos para mais perto do Meu FILHO. 

Como podemos ver, constantemente, nos pedidos de NOSSA SENHORA (em vivermos o EVANGELHO, em viver como JESUS viveu), o verdadeiro DEUS, o revelado por JESUS, não tem nada a ver com as imagens que formamos d'ELE, e qualquer pessoa - mesmo que no erro, mas querendo, finalmente, ser feliz (no erro, impossível, mesmo que, como nas drogas, sob os efeitos de consolações lhe pareça ser feliz) - pode conhecê-l'O, pela oração e desejo de mudar.

DEUS deu-vos a liberdade de escolher entre a vida e a morte. Escutai com o coração as Minhas mensagens, a fim de compreenderdes o que deveis fazer e como encontrar o caminho que conduz à vida. Filhinhos Meus, sem DEUS nada podeis; não esqueçais isto nem só um instante! Na verdade, quem sois vós e o que podeis fazer na Terra, quando fordes sepultados? Não encolerizeis DEUS, mas segui-ME ao encontro da vida.

Filhinhos Meus, sem DEUS nada podeis; não esqueçais isto nem só um instante!

Ironia? (No sentido positivo):

KM 20040318
732023
TQ 3,5
1Queridos filhos, também hoje, olhando a todos vós, desejo dizer-vos, com o coração cheio de amor, que AQUELE que buscais persistentemente, AQUELE que desejais ardentemente, filhinhos Meus, está aqui, diante de vós. 2Basta que, em um coração purificado, punhais o Meu FILHO em primeiro lugar e podereis VÊ-L'O. 3Escutai-ME e permiti-ME conduzir-vos maternalmente a esse fim. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 913 mensagens, é a 705ª mensagem da Rainha da Paz.)


Será que buscamos o SENHOR e O buscamos persistentemente? Será que O desejamos ardentemente? Um coração purificado significa vazio de ídolos e mentiras, de modo que nada possa, realmente, estar à frente do SENHOR. Será que escutamos a RAINHA DA PAZ? Será que LHE permitimos conduzir-nos a JESUS?

Queridos filhos, neste tempo de quaresma, EU convido-vos à renúncia interior. O caminho para isso passa pelo amor, o jejum, a oração e as boas obras. Somente com uma total renúncia interior podereis reconhecer o AMOR DE DEUS e os sinais dos tempos em que viveis. Sereis testemunhas desses sinais e começareis a falar deles. EU desejo conduzir-vos a isso.
 
Amor, jejum, oração, boas obras...
 
Somente com uma total renúncia interior podereis reconhecer o AMOR DE DEUS e os sinais dos tempos em que viveis. Sereis testemunhas desses sinais e começareis a falar deles. EU desejo conduzir-vos a isso.

Rezai, jejuai e tende um coração cheio de  misericórdia.

Não vos esqueçais dos vossos pastores. Rezai para eles não se percam, mas permaneçam em Meu FILHO, a fim de  que sejam bons pastores dos seus rebanhos.


Que sabemos nós de felicidade? Falamos muito dela, até chamamos de felicidade a ilusões.

Se soubésseis quanto vos amo, choraríeis de felicidade.

Queridos filhos, o ROSÁRIO não é um ornamento para a casa, como se limitam muitos a fazer. Diz a todos que o rezem. 

Queridos filhos, consagrai o vosso coração a DEUS e fazei dele morada de DEUS. Que DEUS vos habite para sempre!


Consagrar o coração a DEUS é viver no Seu AMOR, sem o qual não é possível DEUS habitar nele.

E algo de muito útil (utilidade real, objectiva, nada a ver com o subjectivismo do pragmatismo) para a vida espiritual. Há tentação de se querer desistir. Nunca, jamais!

Queridos filhos, se cairdes nas provas, não pareis.

EU trago a paz e o amor. Levai a paz e o amor às famílias e aos outros, sêde Meus portadores da paz. 

Queridos filhos, convido-vos (...) a rezar pelas vossas famílias e, especialmente neste período, diante da CRUZ.

Renunciai àquilo que vos impede de estar mais perto de JESUS.

 Eis uma "dica" preciosa para podermos ter a verdadeira (e real) qualidade de vida e vida digna:
Só pela oração podereis vencer a vossa vontade e descobrir a vontade de DEUS, até nas mais pequenas coisas. 


E eis algo para pensarmos seriamente:

Pela vossa vida cotidiana, filhinhos, passareis a ser um exemplo e dareis testemunho de que viveis por JESUS ou contra ELE e contra a Sua vontade. Filhinhos, desejo que vos façais apóstolos do AMOR. Pelo vosso amor, filhinhos, se reconhecerá que sois Meus.
 

Odiar ou ser indiferente é viver e dar testemunho contra JESUS. A RAINHA DA PAZ pede o apostolado do amor.

E mais uma vez ELA fala da verdadeira felicidade, como se pode alcançar:

EU convido-vos: acolhei-ME, queridos filhos, para que sejais felizes. Escutai as Minhas mensagens, Escutai-ME!

Queridos filhos, hoje, convido-vos a viver a quaresma oferecendo pequenos sacrifícios.


A paz é um dom de DEUS, sem o dom, não é possivel a paz. Daí, a importância da oração pela paz:

Convido-vos a rezar pela paz: a paz nos vossos corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro:

E é importante sempre entender quem está sempre por detrás da falta da paz, directa ou indirectamente:

Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e quer destruir tudo que é bom.

Guerra e destruir tudo o que é bom. Note: DEUS é PAZ e a origem de tudo que é bom...

Eis o poder da CRUZ, o poder do AMOR:

Abri os vossos corações, filhinhos, e expressai o vosso amor ao Crucificado. Somente assim, descobrireis a paz e a oração começará a correr do vosso coração para o mundo. 

Sede um exemplo, filhinhos, e um incentivo para o bem.

Rezai pelo dom do amor, porque, quando a alma ama, ela chama a si o Meu FILHO. 

O Meu FILHO não rejeita aqueles que O invocam desejando viver de acordo com ELE. 

Rezai por aqueles que não compreendem o amor, que não entendem o que significa amar. Rezai para que DEUS seja para eles PAI e não, JUIZ.

Um bom início de semana, semana, que é de 7 dias, sendo o DOMINGO o início da semana. Nesta semana entraremos naquilo que chamamos de SEMANA SANTA:

- Sábado à tarde, que não é o fim, como se diz, está errado, mas o início do DOMINGO DE RAMOS (ou da PAIXÃO DE JESUS);
- DOMINGO, o primeiro, o maior e o mais importante de todos os 7 dias da semana;
- Segunda-Feira Santa (não é aqui que começa a semana santa, como se pretende condicionar (nessa mentira));
- Terça-Feira Santa;
- Quarta-Feira Santa;
- Quinta-Feira Santa (neste dia, de manhã, temos Santa Missa Crismal e o fim do tempo da quaresma; à tarde, com a Ceia do SENHOR, iniciamos o TRÍDUO PASCAL. Continuamos na Semana Santa, pois ainda não terminaram os 7 dias da semana);
- Sexta-Feira Santa, da Paixão de JESUS, do Seu AMOR sem medidas por cada um de nós (individualmente; como é sabido ou fique a saber, JESUS faria a mesma coisa se fosse só para salvar a ti, pessoalmente); e
- Sábado Santo, dia de silêncio à espera da VIGÍLIA PASCAL (DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR).

Um bom início de semana, no caso, entramos na SEMANA SANTA! (Tenho ou não tenho razão, que são 7 dias e que se inicia ao DOMINGO? (Sábado à tarde já é DOMINGO e início de semana)). Esta é, junto com as oitavas da PÁSCOA, que se seguirão, as duas semanas maiores do ano. Um SANTA PÁSCOA!

Sem comentários: