TA 3,4 A (Salt.: sem III)
Quarta-Feira da semana 3 do Tempo do Advento.
NOSSA SENHORA do Ó, da Expectação ou do Bom Parto
*** *** ***
Em 18 de Dezembro, NOSSA SENHORA deu a seguinte mensagem:
KM 19861218
725723
TA 3,5 A
1Queridos filhos, hoje, novamente, desejo convidar-vos à oração. 2Quando rezais, sois muito mais belos: como as flores que, depois da neve, mostram a sua beleza e todas as suas cores são indescritíveis. Assim, também vós, queridos filhos, após a oração, mostrais, diante de DEUS, toda a beleza, para vos tornardes caros a ELE. 3Por isso, queridos filhos, rezai e abri o vosso íntimo ao SENHOR, para que ELE vos faça, de vós mesmos, uma flor harmoniosa e bela para o PARAÍSO. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 974 mensagens, é a 466ª mensagem da Rainha da Paz.)
A mensagem parece não ter nada a ver com a preparação do NATAL, no sentido que os pedidos e o que diz não está em função dele. Fala da importância da oração. Há uma realidade que está ainda invisível aos nosso olhos, que só apreendem o que é material (por exemplo, a feeldade do pecado, que JESUS viu no Horto em relação ao mundo inteiro e de todos os tempos, e que o profeta Elias também viu, mas só o de uma cidade, e ficou horrorizado, não é visível aos sentidos do nosso corpo material, só a nossa inteligência, pela consciência pode apreender). Depois desta vida, como está escrito e conferimos isso, este corpo volta ao pó da terra, donde veio, e recebemos um corpo transfigurado, espiritualizado, que tornará visível o que agora está invisível aos sentidos humanos, de belo ou feio. A oração tem a ver com beleza, tal como o NATAL:
Após a oração, mostrais, diante de DEUS, toda a beleza, para vos tornardes caros a ELE.
Rezai e abri o vosso íntimo ao SENHOR, para que ELE vos faça, de vós mesmos, uma flor harmoniosa e bela para o PARAÍSO.
Este tempo é muito propício para isso mesmo, abrir o íntimo ao SENHOR. Continuação de um bom Tempo do Advento. Hoje é o dia de NOSSA SENHORA DO Ó.
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário