TA 3,6 A (Salt.: sem III)
Sexta-Feira da semana 3 do Tempo do Advento.
*** *** ***
Nesta mensagem, no tempo em que a RAINHA DA PAZ dava mensagens todas as quintas-feira para a paróquia onde aparece, pode-se ver que é um pedido específico para a paróquia, mas não significa que não possamos levar em conta esse pedido, como se fosse feito a nós (na paróquia e/ou em casa, no presépio da família):
KM 19841220
724995
TA 3,5 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a fazerdes algo de concreto por JESUS CRISTO. Desejo que cada família da paróquia traga uma flor até ao dia da alegria como sinal da abandono a JESUS. 2Desejo que cada membro da família tenha uma flor junto do PRESÉPIO, a fim de que JESUS possa vir e ver o vosso abandono a ELE. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 974 mensagens, é a 305ª mensagem da Rainha da Paz.)
O convite foi e é feito à família a partir de hoje: uma flor em cada dia, até ao dia da alegria (NATAL) em sinal de entrega da família a JESUS:
Desejo que cada família da paróquia traga uma flor até ao dia da alegria como sinal da abandono a JESUS.
E no dia da alegria, no NATAL, não pede à família, mas a cada membro da família a flor:
Desejo que cada membro da família tenha uma flor junto do PRESÉPIO, a fim de que JESUS possa vir e ver o vosso abandono a ELE.
NOSSA SENHORA lá sabe porque foi só hoje, dia 20 de Dezembro, que fez este pedido. ELA aparece desde 24 de Junho de 1981, apresentando-SE como RAINHA DA PAZ e voltada, de modo muito especial, à família. Em 1995, o Beato João Paulo II acrescentou - na festa da SAGRADA FAMÍLIA - a evocação «RAINHA DA FAMÍLIA» na Ladainha a NOSSA SENHORA (Lauretana, a mais tradicional). Hoje a família é atacada. Não há meras coincidências.
ELA fala de alegria e que devemos sempre viver estes dias na alegria e na expectativa que dá alegria. Mas de que alegria se trata? Porque também há as alegrias que passam, nem encheram o coração, este ficou vazio, após a passagem. Outras vezes nem alegria chegam a ser, mas alguma ilusão (e já passou). Esta alegria é um dom do ESPÍRITO SANTO, é uma alegria que não depende do tempo (nos dois sentidos...), só de sentir a presença e proximidade de DEUS, que JESUS oferece a quem estiver aberto (ao NATAL) no Seu SANTO NASCIMENTO (é isso, e só isso, que é o NATAL).
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário