TA 2,5 A (Salt.: sem II)
Quinta-Feira da semana 2 do Tempo do Advento.
Santa Joana Francisca de Chantal, religiosa, mf.
NOSSA SENHORA DE GUADALUPE (padreira da América)
*** *** ***
A ideologia do género não aceita a "ditadura" do corpo, pois não aceitaria nenhum tipo de ditadura, mas o que deseja impor a todos, o que é, senão ditadura? Tudo que ofende a razão, torna-se sempre uma contradição.
Têm o direito a ignorar as leis da natureza? Direito, não. Liberdade, sim: terão que aceitar as consequências disso, o mal. Caim tinha a liberdade de matar Abel, não, o direito. Têm essa liberdade, mas não têm o direito de quererem impor isso aos outros, seria uma ditadura, agora, sem aspas.
Graças à "ditadura" da natureza (onde se inclui a "ditadura" do corpo humano) temos o conhecimento humano - científico ou não -, e podermos fazer uso dele para nosso benefício (tecnologia). Que bom!
Aquilo que a ideologia do género chama de "ditadura", nada mais é do que as leis da natureza, que qualquer sociologia, ao invés de querer ser ditadora - acabou-se a ciência em tal sociologia -, deve respeitar.
Há uma verdade e realidade das coisas: pode-se querer fugir dela, mas ela não vai mudar por causa disso.
Não adianta dizer que se puser a mão numa pomada eléctrica e houver curto-circuito não apanho um choque, porque não quero estar exposto à "ditadura" das leis da electricidade: apanho o choque e é bem desagradável. Não adianta uma lei humana dizer que a rosa de plástico é uma rosa, porque será sempre uma rosa de plástico. Também as leis humanas não mudam nada da realidade e objectividade das coisas.
Temos a liberdade de violar as leis da natureza, mas não o direito de mudar essas leis da natureza, porque elas não mudarão, somos meras criaturas:
O céu e a terra passarão, mas as Minhas palavras não passarão. (Marcos XIII, 31)
Elas valerão sempre: a sua violação será sempre o mal. Não há já tanto mal neste mundo? Tanto sofrimento? Tanta injustiça? Tanta doença física, mental e espiritual?
A RAINHA DA PAZ em 1993 deu uma mensagem, para não esquecermos quem está por detrás da destruição que se vai vendo neste mundo:
KM 19930325
728012
TQ 4,5 A
1Queridos filhos, hoje, mais do que antes,convido-vos a rezar pela paz: a paz nos vossos corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro; 2porque Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e quer destruir tudo que é bom. 3Por isso, queridos filhos, rezai, rezai, rezai. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[ANUNCIAÇÃO DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 974 mensagens, é a 564ª mensagem da Rainha da Paz.)
Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e quer destruir tudo que é bom.
Não é isso que está a acontecer no mundo? Por favor, dê uma olhada ao mundo! A solução, para todas as pessoas, sem excluir ninguém está em DEUS, somente em DEUS, apenas em DEUS. Escute-se o que a RAINHA DA PAZ anda a pedir.
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário