sábado, 28 de dezembro de 2013

22 A ditadura da ideologia do género (2)

TN 1,7 A (Salt.: sem I)
Sábado do Tempo do Natal
4º dia da oitava do Natal.
SS. INOCENTES, mártires, festa.
Hoje à tarde, Vésperas I da SAGRADA FAMÍLIA.

***   ***   ***
Se eu não aprovo o que ofende a DEUS

(- Se eu discordo que 1 + 1 seja 15;
- Se não concordo que uma rosa de papel seja uma rosa de plástico, não é!;
- Se não aceito que um cego conduza um autocarro;
- etc),

isso não significa que esteja a padecer de alguma fobia. Não misturar alhos com bugalhos.

As fobias inventadas pela ideologia do género nem existem - tais medos sem explicação racional -, no mundo real. Se podem parecer que existem, foi porque se misturou alhos com bugalhos. Não misturar.

Se é verdade que tais fobias não existem, existem - agora é verdade! - duas fobias (ou medos irracionais) que são reais: a Teofobia e a Cristofobia.

Em DEUS (em JESUS) está a única solução (plena e definitiva) para qualquer pessoa, em qualquer situação: está o que o coração humano de qualquer pessoa deseja (paz, alegria, amor e depois a felicidade sem medidas), porquê esse medo tão irracional?

Desejo o bem e somente o bem para qualquer pessoa. A solução está na mentira? Jamais! A mentira destrói e traz o mal, traz o ódio, traz o irracional, traz sempre a infelicidade. Não busque (por favor!) a infelicidade, procure a felicidade no encontro salvador com DEUS.

Quando se tem a graça de conhecer JESUS CRISTO, fica tudo ((muito) bem) explicado - e solucionado. DEUS está aberto a todos, DEUS é PAI de todos. Vejamos o que diz a RAINHA DA PAZ, o diz a todo homem e mulher, em qualquer situação da sua vida:

O PAI CELESTE está em todos os homens, em todas as pessoas, ama todas as pessoas e chama cada pessoa pelo nome próprio. Por isso, Meus filhos, através da oração, escutai a vontade do PAI CELESTE, falai com ELE, tende um relacionamento pessoal com o PAI, que tornará ainda mais profundo o relacionamento entre vós, a comunidade dos Meus filhos, os Meus apóstolos.

Apóstolos da paz, do bem, do amor, da aceitação do outro, seja ele quem fôr, não, de modo superficial, mas profundo. Este convite da RAINHA DA PAZ é para todos, não exclui ninguém. Qualquer um, em qualquer situação da sua vida, pode descobrir DEUS, descobrir a solução e realização plena da sua vida. Porquê, pois, tanto medo em descobrir a felicidade?

Hoje celebrou-se - na parte da manhã, ainda sábado - os santos inocentes, assassinados pela prepotência de um Herodes que teve medo de descobrir DEUS na sua vida. Porque DEUS estava ausente, vivia sob o jugo do espírito de Mal e foi capaz de tamanha crueldade. Na mentira, no mal, no ódio aos outros ninguém pode ser feliz, só em DEUS. Felicidade, que só JESUS pode dar, é o que eu desejo, de todo o coração, para todos, em particular, para os que mais sofrem.

Um bom DOMINGO, uma boa semana, e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: