sábado, 21 de dezembro de 2013

17 Advento (12)

TA 3,7 A (Salt.: sem III)
Sábado da semana 3 do Tempo do Advento.
São Pedro Canísio, Presbítero e doutor da Igreja, mf.

Hoje à tarde, Vésperas I de DOMINGO.

***   ***   ***


Também hoje, NOSSA SENHORA nos deixa uma mensagem: a conversão (do coração) a JESUS, neste NATAL, não seja só para esse dia, mas para sempre.

Uma flor tem a missão de revelar a beleza e, com isso, dar alegria a quem a contemple, alegria que pode (deveria) levar ao louvor ao CRIADOR. A beleza de que NOSSA SENHORA fala, é a da GRAÇA (o antónimo de pecado), e tais flores não são quaisquer umas, mas nós mesmos, criados de modo mais maravilhoso que qualquer outra criatura do mundo visível.

Tais flores (nós!), devem reflectir uma beleza que não é qualquer uma, mas sobrenatural, a da graça, a da santidade de DEUS em nós.

Hoje, vive-se uma grande mentira, mesmo entre muitos cristãos, afectados pelas teorias do mundo, teorias de mentira. Disso, se DEUS quiser, falarei depois do NATAL, quando também continuarei o assunto «Quem Como DEUS» e abrirei um novo assunto, que é importante para compreender em que manhas caiu este mundo: o príncipe deste mundo, que o domina e apresenta as suas falsas e manhosas "soluções" (aos problemas por ele mesmo criados, inspirando pensadores sob o seu jugo). Se fôr da vontade de DEUS, que ainda não sei, falarei disso, associado às mensagens da RAINHA DA PAZ. Só há uma solução para qualquer problema: o REINO DE DEUS, a salvação de JESUS CRISTO. Se o mundo se convertesse ao SENHOR, acabaria tudo o que é mal neste mundo; este se converteria num paraíso terrestre, porque acabaria aquilo que causou o mal: o pecado. Já havia dito e digo: não perguntes porque há tanto mal no mundo. Não falar bugalhos, quando se trata de alhos: pergunta-te a ti mesmo porque vives como se DEUS não existisse, ou até pior, contra DEUS? É essa a causa dos males do mundo.

Por isso, celebrar o NATAL é importante mesmo, e por isso, por causa disso mesmo, é que há tanto ruído e barulho em torno do NATAL.

Continuo a dizer que o mundo não está a ir por caminhos bons, que é importante cada um (e cada família) buscar a misericórdia de DEUS, aberta a todos que livre e conscientemente a quiserem. Pelo pecado, o mundo não vai por bom caminho.

Eis a mensagem de hoje: 

KM 19841221
724996
TA 3,6 B
1Queridos filhos, desejo que sejais como uma flor que vai florir no NATAL por JESUS, uma flor que não cessará de florir depois do NATAL. 2Desejo que os vossos corações estejam como os dos pastores [de Belém] diante de JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 974 mensagens, é a 306ª mensagem da Rainha da Paz.)

Desejo que sejais como uma flor que vai florir no NATAL por JESUS.

Mas, para isso, é preciso atender a este outro pedido de NOSSA SENHORA:

Desejo que os vossos corações estejam como os dos pastores [de Belém] diante de JESUS.

Os pastores eram homens fracos e pecadores, mas estavam abertos a acolher a graça de DEUS; eram pecadores, mas não eram soberbos. E, como aconteceu aos pastores de Belém, que não pararam nunca mais de florir, NOSSA SENHORA também nos pede isso a nós:

Uma flor que não cessará de florir depois do NATAL.

Um bom DOMINGO - o quarto do Tempo do Advento - e até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: