TA 1,4 A (Salt.: sem I)
Quarta-Feira da semana 1 do Tempo do Advento.
São João Damasceno, Presbítero e doutor da Igreja, mf.
*** *** ***
Em 2009 temos esta mensagem de NOSSA SENHORA:
KM 20091202
734108
TA 1,4 C
1Queridos filhos, neste tempo de preparação e de alegre expectativa, desejo maternamente indicar aquilo que é mais importante: a vossa alma. 2Poderá nascer nela o Meu FILHO? 3Estará ela purificada com o vosso amor à mentira, à soberba, ao ódio e à maldade? 4Acaso a vossa alma ama acima de tudo a DEUS como PAI e o irmão como CRISTO? 5EU vos mostro o caminho que elevará qualquer alma à união completa com o Meu FILHO. 6Desejo que ELE nasça em vós. Que alegria seria para MIM, como MÃE! EU agradeço-vos!
NOTA: Dada na oração pelos incrédulos, que existe em cada dia 2 do mês.
(No arquivo actual, de 974 mensagens, é a 860ª mensagem da Rainha da Paz.)
O tempo do Advento é um tempo de preparação e de alegre expectativa, mas façamos um exame de consciência, isso, se queremos realmente que o NATAL aconteça:
Desejo maternamente indicar aquilo que é mais importante.
Coisas? Tarefas? O quê?
A vossa alma.
- Poderá nascer nela o Meu FILHO?
- Estará ela purificada? (Com o vosso amor à mentira, à soberba, ao ódio e à maldade?)
- Acaso a vossa alma ama acima de tudo a DEUS como PAI e o irmão como CRISTO?
Mentira, soberba, ódio, maldade... DEUS em segundo, senão em último lugar. É isso que habita no nosso coração, na nossa alma? É disso que está cheio o nosso coração, manifestando-se nas palavras e actos? Tudo isso é incompatível com o ESPÍRITO DE DEUS.
EU vos mostro o caminho que elevará qualquer alma à união completa com o Meu FILHO.
Notemos:
- Qualquer alma, diz a RAINHA DA PAZ, em qualquer situação, não há restrições.
- À união completa, própria dos santos.
Desejo que ELE nasça em vós. Que alegria seria para MIM, como MÃE!
Demo-vos a conhecer o poder e a vinda de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, não por havermos ido atrás de fábulas engenhosas, mas por termos sido testemunhas oculares da Sua majestade. Com efeito, ELE foi honrado e glorificado por DEUS PAI, quando a excelsa GLÓRIA LHE dirigiu esta VOZ: «ESTE é o Meu FILHO, o Meu muito amado FILHO, em QUEM EU pus o Meu encanto!» E esta VOZ, vinda do CÉU, nós mesmos a ouvimos quando estávamos com ELE na montanha santa. E temos assim mais confirmada a palavra dos profetas, à qual fazeis bem em prestar atenção como a uma lâmpada que brilha num lugar escuro, até que o dia desponte e a ESTRELA DA MANHÃ nasça nos vossos corações. (2 Pedro I,16-19)
Fazeis bem em prestar atenção (à palavra dos profetas, ao que a SAGRADA ESCRITURA diz) como a uma lâmpada que brilha num lugar escuro (o lugar da fé, do deserto, da provação), até que o dia desponte (o dia da visão, no Juízo Final, ou o da elevação da alma ainda nesta vida) e a ESTRELA DA MANHÃ nasça nos vossos corações (NATAL).
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário