KM 19981225
730113
TN 1,6
1Queridos filhos, nesta alegria de NATAL, desejo abençoar-vos com a Minha benção. De modo particular, filhinhos, dou-vos a benção de JESUS menino: ELE vos encha da Sua paz. 2Hoje, filhinhos, não tendes paz, mas aspirais a ela. Por isso, com o Meu filho JESUS, neste dia, convido-vos: rezai, rezai, rezai, porque, sem a oração, não tendes nem alegria, nem paz, nem futuro. 3Aspirai à paz e procurai-a: DEUS é a verdadeira paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 620ª mensagem da Rainha da Paz.)
JESUS é a paz: «DEUS é a verdadeira paz», «aspirai à paz e procurai-a».
Como se procura a verdadeira paz? Verdadeira, porque só se pode alcançar pelo perdão dos pecados, que JESUS veio trazer ao mundo condenado e sem solução: ninguém podia abrir o livro da Vida descrito no Apocalipse, só o próprio DEUS humanado...
«Vi na mão direita do que estava sentado no trono um livro escrito nas duas faces e selado com sete selos. Vi também um anjo forte que clamava com voz potente: "Quem é digno de abrir o livro e de quebrar os selos?" Mas ninguém, nem no CÉU nem na Terra, nem debaixo da terra era capaz de abrir o livro nem de olhar para ele. E eu chorava copiosamente porque não fora encontrado ninguém digno de abrir o livro nem de olhar para ele. Então, um dos anciãos disse-me: "Não chores. Porque venceu o Leão da tribo de Judá, o rebento da dinastia de David; ELE abrirá o livro e os seus sete selos." Depois olhei e vi no meio do trono e dos quatro seres viventes e no meio dos anciãos, um CORDEIRO. Estava de pé, mas parecia ter sido imolado. (Imolado, mas de pé, isto é, vivo, RESSUSCITADO) Tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de DEUS enviados a toda a Terra. Depois, o CORDEIRO (já ressuscitado e subindo ao CÉU) aproximou-SE e recebeu o livro da mão direita d'O que estava sentado no trono (DEUS PAI). E, quando ELE recebeu o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do CORDEIRO. Cada um deles tinha uma cítara e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um cântico novo, dizendo: "TU és digno de receber o livro e de abrir os selos; porque foste morto e, com Teu sangue, resgataste para DEUS, homens de todas as tribos, línguas, povos e nações; e fizeste deles um reino e sacerdotes para o nosso DEUS; e reinarão sobre a Terra."» (Apocalipse 5,1-10)
Tudo isso foi realizado por DEUS - obra do PAI, do FILHO (que assumiu a nossa humanidade para nos resgatar) e do ESPÍRITO SANTO - no mistério pascal, finalidade do mistério da encarnação, a nossa redenção.
Mas, como se procura a verdadeira paz, que se inicia com o perdão dos pecados - sem o qual é impossível a paz -, fruto do encontro com JESUS (no sacramento da reconciliação)? A solução, para todas as pessoas em todas as situações e com todos os possíveis problemas - para DEUS não há nada, absolutamente nada, que não tenha solução -, está na oração, que há-de, para qualquer pessoa, por mais desesperada que esteja e convencida que a sua vida não tem solução nem perdão, conduzir ao encontro salvador com JESUS CRISTO (com DEUS). O resto, será efeito desse encontro, que o conduzirá ao sacramento da reconciliação e à vida da conversão, agora, com a presença de DEUS (de JESUS) na sua vida. Quem nem sequer sabia QUEM era JESUS - hoje, se dizem muitas asneiras, ditas por quem nunca O conheceu, nem minimamente -, passará a saber QUEM ELE é.
KM 19981225 (a Jacov)
730113
TN 1,6
1Queridos filhos, hoje, dia do nascimento do Meu FILHO, o Meu coração está cheio de uma infinita alegria, amor e paz; e, como vossa MÃE, desejo que cada um de vós sinta no coração esta mesma alegria, paz e amor. 2Por isso, não tenhais medo de abrir o vosso coração e dar-vos completamente a JESUS, porque só assim ELE poderá entrar no vosso coração e enchê-lo de amor, de paz e de alegria. 3EU abençôo-vos com a Minha benção materna. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 621ª mensagem da Rainha da Paz.)
NOTA: Jacov, o vidente mais novo, a partir de uma certa data, como outros, do grupo dos cinco videntes, deixou de ter aparições diárias, para as ter anuais: NOSSA SENHORA escolheu a data do NATAL para lhe aparecer. Pode ter havido mensagens anteriores. Eu levo em conta o meu arquivo, aquilo que possuo das mensagens de MARIA.
A RAINHA DA PAZ lembra-nos, para não nos esquecermos, o que é o NATAL: «dia do nascimento do Meu FILHO». Não nos esqueçamos disto, diante da acção premeditada (e às escondidas), no mundo inteiro, de se querer condicionar as pessoas a uma idéia errada do NATAL. O Anti-Cristo (com a autorização de DEUS) está bem actuante no mundo...
Nesta mensagem, ELA apresenta três características da vida dos bem-aventurados no CÉU: «infinita alegria, amor e paz». Foi isto que JESUS veio trazer ao mundo, e que se chama de felicidade. Nós já podemos viver um pouco do CÉU nesta vida, a «alegria, paz e amor», de modo finito, é verdade, o nosso corpo ainda não foi transfigurado nem a nossa alma alcançou já a santidade plena, para poder resistir a tanta felicidade, mas isso já é um bocadinho do CÉU na Terra. Notemos que essa «alegria, paz e amor» não é coisa exterior, mas interior, habita no coração a fonte dessa «alegria, paz e amor», que JESUS veio trazer ao mundo, e que é o próprio SENHOR, e que independe das coisas deste mundo ou das situações da nossa vida: estas coisas não podem afectar esta «alegria, paz e amor», que vem de DEUS.
Numa outra mensagem, a RAINHA DA PAZ dizia que, quando se forma uma verdadeira amizade com DEUS, NOSSO SENHOR, nenhuma tempestade desta vida pode afectá-la, nem minimamente. Nada, absolutamente nada destruirá essa amizade. Quando se vive já um pouco do CÉU, na Terra, o que são as coisas deste mundo?
Diz a RAINHA DA PAZ: «não tenhais medo de abrir o vosso coração e dar-vos completamente a JESUS, porque só assim ELE poderá entrar no vosso coração e enchê-lo de amor, de paz e de alegria». Com JESUS não existe o «VÊ E VEM» do mundo, mas, como está no EVANGELHO, ELE quer a nossa fé n'ELE, a nossa confiança, o uso da nossa liberdade sem condicioná-la, como faz o mundo na propaganda das coisas («VÊ (para condicionar a liberdade da pessoa) E VEM (compra ou vê ou etc)». Isso é uma tentativa de interferir na nossa liberdade... Quando não há imoralidade no convite, não há mal, mas com DEUS não pode ser assim: ELE convida, mas não condiciona a nossa liberdade: no lugar do «VÊ E VEM» do mundo, o Seu convite - como JESUS assim fez, ao chamar os apóstolos e assim faz a quem chama - é ao contrário: «VEM (quero a tua fé, a tua confiança, a tua livre vontade, sem condicionamentos) E VÊ». Como o Inimigo actua até quando nem temos consciência disso, para meter medos, a RAINHA DA PAZ diz: «não tenhais medo de abrir o vosso coração e dar-vos completamente a JESUS (VEM), porque só assim ELE poderá entrar no vosso coração e enchê-lo de amor, de paz e de alegria (VÊ)».
Se alguém me explicar, porque NOSSA SENHORA foi mudando a ordem de três características da felicidade, que JESUS veio trazer ao mundo, e que são:
1º Alegria, amor e paz; (o que ELA sentiu nesse dia e de modo infinito)
2º Alegria, paz e amor; (o que ELA deseja que sintamos no coração) e
3º Amor, paz e alegria (o que fará JESUS, ao entrar no nosso coração),
agradeço.
Dou o meu palpite na ordem inversa (3º, 2º e 1º): quando DEUS entra na nossa vida, enche-nos de AMOR, com o Seu perdão; vem a PAZ, da consciência limpa, e a verdadeira ALEGRIA, que vem da presença do SENHOR no nosso coração e na nossa vida. Então, no dia a dia da nossa vida, vivemos a ALEGRIA, de DEUS estar connosco, na Sua PAZ - DEUS é somente paz - e no Seu AMOR, a caminho da infinita ALEGRIA da visão beatífica de DEUS, vivendo no AMOR DE DEUS sem medidas, sem a mais leve perturbação ou ameaça à PAZ que ELE - e só ELE - nos dá (no CÉU não existe o mais leve mal, origem das perturbações e falta de paz interna e externa).
Sem comentários:
Enviar um comentário