quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal de 1993

KM 19931225
728287
TN 1,7

1Queridos filhos, hoje alegro-ME com o pequeno JESUS e desejo que a alegria de JESUS entre em cada coração. 2Filhinhos, com esta menssagem, EU vos dou, juntamente com o Meu filho JESUS, a benção, para que reine a paz em cada coração. 3EU amo-vos, filhinhos, e convido todos vós a aproximar de MIM, através da oração. Falais, falais, mas não rezais. Por isso, filhinhos, decidi-vos pela oração. Somente assim sereis felizes e DEUS conceder-vos-á o que n'ELE buscais. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 558ª mensagem da Rainha da Paz.)

No NATAL devemos imitar MARIA:
1) Alegrarmo-nos com JESUS que nasceu e nasce (tal como, por ELE, o PAI, no ESPÍRITO SANTO, num eterno presente, mantém a CRIAÇÃO existindo, recriando-a continuamente); e
2) Desejemos e colaboremos com MARIA, MÃE de JESUS e nossa, para que a verdadeira alegria, que é JESUS, entre em cada coração, no mundo inteiro. Dizemos, na Ladainha ao Sagrado Coração de JESUS, que esse coração é rei e centro de todos os corações; assim seja, e o mundo alcançará a paz, a alegria e o amor a caminho da vida eterna, isto é, a caminho da felicidade que será poder ver DEUS eternamente.

É verdade que falamos, falamos e falamos (e falamos e novamente falamos e de novo falamos e falamos), mas não rezamos. Falamos - pelo menos eu, mas acho que NOSSA SENHORA não diz isso só para a mim (espero, por um lado, mas não espero, pelo outro lado) -, e falamos muito,  e até tanto, de DEUS, de JESUS, do ESPÍRITO SANTO, mas tão pouco falamos com ELES..., um só DEUS, no mistério da SANTÍSSIMA TRINDADE! 

Aproximemo-nos de MARIA - não é falando d'ELA, embora haja alguma proximidade, quando se fala de alguém, mas na oração - , para podermos deixar que ELA nos aproxime de DEUS, de JESUS. ELA nos ama, a todos, em particular, aos que estão profundamente no pecado, pois, sendo a MÂE do DEUS humanado, tornou-se a MÃE da humanidade, a NOVA EVA, e os filhos da Sua aflição - coisa natural de mães... - são os afastados e no erro. Este pormenor que tantas vezes ELA repete e quase nem percebemos - pelo menos eu - da importância dele: MARIA nos ama. ELA quer nos aproximemos d'ELA para que ELA nos possa aproximar de DEUS:

«Somente assim sereis felizes e DEUS conceder-vos-á o que n'ELE buscais.»

A felicidade é poder ver DEUS; plenamente, só no CÉU, mas já podemos ser felizes neste mundo: DEUS nos concederá o que n'ELE buscamos, ser felizes, depois, dará isso, que é o fim da humanidade, em plenitude.

Viva JESUS, que nasceu e nos redimiu!

Sem comentários: