Com um dia de atraso, mas aqui vai a mensagem do NATAL de 1992, que pretendia dar ontem.
KM 19921225
727922
TN 1,6
1Queridos filhos, desejo colocar-vos, todos vós, debaixo do Meu manto e proteger-vos de todos os ataques satânicos. 2Hoje é dia de paz, mas há muita falta de paz por todo o mundo. Por isso, convido-vos a construir coMIGO, através da oração, o novo mundo da paz. EU não posso fazê-lo sem vós e, por isso, convido-vos, a todos vós, com o Meu amor maternal e DEUS fará o resto. 3Portanto, abri-vos aos planos de DEUS e aos Seus projectos, para poderdes colaborar com ELE para a paz e para o bem. 4E não vos esqueçais que as vossas vidas não são vossas, mas um dom com o qual deveis dar alegria aos outros e guiá-los para a vida eterna. 5Queridos filhos, a ternura do Meu pequeno JESUS vos acompanhe SEMPRE. Obrigada, por terdes correspondido ao apelo de DEUS!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 546ª mensagem da Rainha da Paz.)
«Desejo colocar-vos, todos vós, debaixo do Meu manto e proteger-vos de todos os ataques satânicos.»
O mundo não compreende onde está a origem das guerras e divisões, não pode compreender porque, sem o REINO DE DEUS no coração humano não existe a paz, quando muito, uma paz aparente, fácil de ser quebrada à primeira provação. Mas já ensinava São Pedro:
«Sede sóbrios e vigiai, pois o vosso adversário, o Diabo, como um leão a rugir, anda a rondar-vos, procurando a quem devorar.» (1 Pedro 5,8)
Ele divide, cria as discórdias no meio de nós, etc, com as suas tentações, que muitas vezes nem tomamos consciência disso por falta de vigilância e de atenção ao que se está a passar (em nós e ao redor de nós). Mas o NATAL é dia de paz, porque JESUS, o Príncipe da Paz, no veio livrar dele; aqui está outro aspecto sobre o que é salvação, e porque nem a ciência, nem o dinheiro, nem as teorias, nem as ideologias, nem o etc, podem salvar; podem, isso sim, quando se colocam essas coisas como salvadoras (ídolos), fazer ou causar muitas asneiras com as suas consequências não só pessoais como também sociais.
O NATAL lembra-nos que DEUS veio trazer a paz ao mundo:
«Hoje é dia de paz, mas há muita falta de paz por todo o mundo. Por isso, convido-vos a construir coMIGO, através da oração, o novo mundo da paz. EU não posso fazê-lo sem vós e, por isso, convido-vos, a todos vós, com o Meu amor maternal e DEUS fará o resto.»
Nós nada podemos, só DEUS pode dar a paz ao mundo, pelo que já foi lembrado acima, ELE fará o resto, o mais importante. É através da oração que podemos contribuir para a paz do mundo, e NOSSA SENHORA diz que quer essa nossa colaboração. DEUS tem lá os Seus caminhos surpreendentes. ELE poderia usar da Sua omnipotência, nada de especial. Basta ELE querer e nada nem ninguém poderá impedir isso, que ELE quer, de acontecer, mas quis DEUS vencer com uso da liberdade que deu ao homem, como a deu aos anjos e quis o uso dela por parte deles. ELE deseja a nossa livre e consciente colaboração, porque DEUS é AMOR e quer dar, pelos merecimentos de JESUS, Seu FILHO Unigénito, valor à nossa contribuição (de servo inútil).
A RAINHA DA PAZ nos lembra que a nossa vida é um dom de DEUS para os outros, e DEUS espera que seja um dom de paz, bem e salvação para eles (em vez do oposto disso (como muitas vezes costuma ser, pelo menos comigo). Através da oração, isso se vai tornando possível pela santificação - pelo crescimento do REINO DE DEUS em nós - contribuindo para a paz e bem do mundo, é isto que NOSSA SENHORA pede e ensina.
ELA costuma terminar as mensagens do dia 25 de cada mês com o «obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo», salvo em algumas raras mensagens, onde terminou de modo diferente. Esta é uma delas:
«Queridos filhos, a ternura do meu pequeno JESUS vos acompanhe SEMPRE. Obrigada, por terdes correspondido ao apelo de DEUS!»
O menino ao Seu cólo é JESUS: ELE é DEUS e nos pede isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário