domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal de 1996

KM 19961225
729383
TN 1,4

1Queridos filhos, hoje, estou convosco de um modo especial, com o MENINO JESUS nos braços, e convido-vos, filhinhos, a abrir-vos ao Seu apelo: o MENINO JESUS convida-vos à alegria. 2Filhinhos, vivei em alegria a mensagem do EVANGELHO que EU Mesma vos tenho dado, desde que estou convosco. 3Filhinhos, sou vossa MÃE e desejo revelar-vos o DEUS DE AMOR, o DEUS DA PAZ. 4Não desejo que vivais na tristeza, mas que vivais em alegria por toda a eternidade, segundo o EVANGELHO. Só assim, a vossa vida terá sentido. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 596ª mensagem da Rainha da Paz.)

JESUS é a ALEGRIA e a Sua BOA NOVA ou EVANGELHO - que ELE entregou aos Doze e, mais tarde, de modo extraordinário, a São Paulo, pelo ESPÍRITO SANTO, cumprindo-se as Suas palavras sobre o PARÁCLITO, que recordaria e faria compreender o que os Doze ainda não podiam compreender (que, depois, foi anunciado pelos Doze, por São Paulo e tantos outros discípulos e testemunhas do RESSUSCITADO - é para ser vivida em alegria, pois, talvez não tenhamos pensado nisso, mas  «viver em alegria por toda a eternidade» dos bem-aventurados, é pôr em práctica, no CÉU, essa BOA NOVA em plenitude. Outro ponto que talvez nunca tivéssemos pensado, deste modo ensinado por MARIA, quando pensamos o que significa uma vida com sentido, mesmo para quem não conhece CRISTO e não tem culpas em não conhecê-l'O, a vida só tem sentido quando se vive o EVANGELHO de JESUS, que é o próprio JESUS, que é como se vive no CÉU, onde o ser humano alcança o seu fim, que é a felicidade (pondo em práctica, a BOA NOVA, em plenitude); o mundo  (o ser hunano) rejeita a felicidade, quando rejeita o EVANGELHO.

Andamos, como Santo Agostinho, antes da sua conversão, à procura do amor e da paz fora de nós, quando isso se encontra dentro de nós, como descobriu Santo Agostinho, assim que se converteu. É isso mesmo que deseja NOSSA SENHORA, a nossa conversão. ELA deseja revelar-nos «o DEUS DE AMOR, o DEUS DA PAZ».

A mensagem da RAINHA DA PAZ é o próprio EVANGELHO - anunciado à maneira d'ELA, no Seu estilo materno e singular -, mas é JESUS, a BOA NOVA, que ELA vem anunciando, sempre que aparece. 

Que a BOA NOVA nasça nos nossos corações, neste NATAL, e um bom DOMINGO, agora que, com este DOMINGO, entrámos na última semana do advento, em preparação para o NATAL.

NOTA: A minha primeira publicação de qualquer assunto pode sofrer alterações, após uma revisão... Vou ter que sair de casa e quero colocar isto antes de sair.

Sem comentários: