domingo, 5 de dezembro de 2010

TA 2,1

KM 19811206
723885
TA 2,1

1Queridos filhos, sede firmes e perseverantes. 2Meus queridos anjos, ide na paz de DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 84ª mensagem da Rainha da Paz.)

Tanto no testemunho, quanto na vida espiritual, é necessário a firmeza e a perseverança, as duas coisas. A RAINHA DA PAZ dirigia-se aos videntes de Medjugorje, ainda crianças, mas esta mensagem, que está na SAGRADA ESCRITURA, serve para todos nós, e em particular, para este tempo:

«Lembro-vos, irmãos, o EVANGELHO que vos anunciei, que vós recebestes, no qual permaneceis firmes e pelo qual sereis salvos, se o guardardes tal como eu vo-lo anunciei; de outro modo, teríeis acreditado em vão.» (1 Coríntios 15,1-2)

«Na realidade, tendes necessidade de perseverança, para que, tendo cumprido a vontade de DEUS, alcanceis a promessa. Pois ainda um pouco, de facto, um pouco apenas, e o que há-de vir, virá e não tardará. O meu justo viverá pela fé, mas, se ele voltar atrás, a minha alma não encontrará nele satisfação. Nós, porém, não somos daqueles que voltam atrás para a perdição, mas homens de fé para a salvação da nossa alma.» (Hebreus 10,36-39)

Pela firmeza, não andamos atrás das histórias da carochinha do mundo - e dos seus contos de fadas (observem como, nessas coisas para crianças, DEUS está longe desses contos e histórias, tornando-se coisas vazias e ocas para as crianças...). Pela firmeza, que vem da fé em JESUS CRISTO, não vacilamos; pela perseverança, não desistimos, nada trava a nossa caminhada, nem a atrasa, antes progride. 

OBSERVAÇÃO: Nada a ver com o assunto de TA 2,1, mas outra questão. Na cimeira da Otan, falou-se das novas ameaças do mundo, mas parece que o mundo continua a dormir: a maior e grande ameaça do mundo é a cultura da morte; esta é a verdadeira ameaça do mundo. Contudo, não nos preocupemos para além do necessário, porque este mundo não está nas mãos do poder das trevas, mas nas mãos de DEUS. JESUS venceu. Temos só que esperar o cumprimento pleno da Sua vitória. Uma boa (nova) semana: um bom DOMINGO!

Sem comentários: