sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal de 2002

KM 20021225 
731574 
TN 1,4 

1Queridos filhos, este é um tempo de grandes graças, mas também tempo de grandes provações para  todos aqueles que desejam trilhar o caminho da paz. Por isso mesmo, filhinhos, EU convido-vos de  novo: 2Rezai, rezai, rezai, não com palavras, mas com o coração. 3Vivei as Minhas mensagens e  convertei-vos. 4Tomai consciência deste dom, que DEUS permitiu-ME de estar convosco, especialmente  hoje, quando tenho nos Meus braços o pequeno JESUS, o REI DA PAZ. 5EU desejo dar-vos a paz e vós  trazei-a nos vossos corações e dai-a aos outros, até a paz de DEUS começar a reinar no mundo.  Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo! 
[NATAL DO SENHOR] 
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 683ª mensagem da Rainha da Paz.) 

Misteriosamente - no NATAL de 2002 -, a RAINHA DA PAZ fala de tempo de grandes provações, e eu entendo como tempo especial de perseguição aos amigos de JESUS, perseguição interior e exteriormente, todas elas movidas e inspiradas, como ensina a SAGRADA ESCRITURA, pelo o Inimigo de DEUS, da humanidade e de toda a CRIAÇÃO. 

Mas DEUS é um PAI que educa e corrige os que O amam e, como está no Livro de Job, dos males do Inimigo, tira bens preciosos para os Seus amigos, assim está na SAGRADA ESCRITURA, o livro mais vendido de todos os tempos, que, contudo, não é um livro, mas o VERBO DE DEUS que hoje SE encarnou, assumiu a nossa humanidade, para habitar entre nós. E como habita entre nós!... Em todos aqueles que abrem os seus corações ao SENHOR, como deseja e pede a RAINHA DA PAZ. É que esta humanidade nossa assumida pelo VERBO ETERNO foi glorificada pelo poder da Sua RESSURREIÇÃO. E todos que abrem os corações ao SENHOR, encontram a alegria,  a paz e o amor que só DEUS dá, com a Sua presença na vida deles, daqueles que se abriram ao SENHOR. 

Só existe oração, quando existe coração nela. Peçamos esta graça a MARIA, para que o ESPÍRITO SANTO nos dê o desejo permanente de estar sempre com o SENHOR (ELE estará connosco) nos nossos pensamentos, palavras e obras, para que a oração se torne uma verdadeira conversa com o SENHOR, seja nos tempos de aridez, seja nos tempos em que o coração arde. Em nenhum tempo desejamos nos afastar do SENHOR: a Sua presença vale mais do que tudo. Canta o salmista:

«A Vossa graça, SENHOR, vale mais que a vida: por isso os meus lábios hão-de cantar-VOS louvores. Unido a VÓS estou, SENHOR, a Vossa mão me serve de amparo.» (Salmo 62,4.9)

O que é o que é, do que é, comparado com a graça de DEUS estar connosco?

As mensagens da RAINHA DA PAZ são graças oferecidas a nós, que alcançamos pelo atendimento dos Seus pedidos. Se DEUS quiser, teremos à tarde outra mensagem da RAINHA DA PAZ, a do «Natal 2010».

«Tomai consciência deste dom, que DEUS permitiu-ME de estar convosco, especialmente  hoje, quando tenho nos Meus braços o pequeno JESUS, o REI DA PAZ. EU desejo dar-vos a paz e vós  trazei-a nos vossos corações e dai-a aos outros, até a paz de DEUS começar a reinar no mundo.»

DEUS está connosco pela Sua PALAVRA: 

«A Vossa PALAVRA é farol para os meus passos e luz para os meus caminhos.» (Salmo 118, 105)

Semelhantemente, pelas mensagens da RAINHA DA PAZ, já se encontra ELA presente entre nós. Agradeçamos a DEUS. Especialmente hoje. A paz de DEUS só pode reinar no mundo, quando o Seu REINO vier a nós, assim na Terra, como no CÉU, ensina JESUS a pedirmos ao PAI, no ESPÍRITO SANTO. Acontecerá, então, o triunfo do coração imaculado de MARIA. MARIA é o Elias - como São João Baptista - que, «fará com que o coração dos pais se aproxime dos filhos, e o coração dos filhos se aproxime dos seus pais, para que DEUS não tenha de vir castigar a Terra com o anátema.» (Malaquias 3,24), quando o SENHOR vier, não mais na humildade do presépio, mas na glória do RESSUSCITADO, no Juízo Final. As aparições da RAINHA DA PAZ têm-se voltado precisamente para as famílias. Quando será isso, da vinda final do SENHOR? Ninguém sabe nem pode saber, nem é importante andar a bisbilhotar sobre isso, mas naqueles em quem já habita o REINO DE DEUS, logo, reina nos seus corações a paz de DEUS, já vivem o triunfo do coração imaculado de MARIA.

Um SANTO NATAL 2010! Se DEUS quiser - tudo que DEUS decide, está decidido, é bom (alguém quer ensinar alguma coisa a DEUS? Interroga-se o profeta) - a RAINHA DA PAZ, com JESUS menino, agora, na humanidade glorificada, note bem!, nos braços da MÃE, que já participa também da Sua glória no CÉU, nos dará mais uma mensagem, destinada ao mundo inteiro.

KM 20021225 (Jacov) 
731574 
TN 1,4 

1Queridos filhos, hoje, no dia do amor e da paz, com JESUS nos Meus braços, convido-vos à oração  pela paz. 2Filhinhos, sem DEUS e sem oração, não podeis ter paz. Por isso, filhinhos, abri o vosso  coração, para nele nascer o REI DA PAZ. Só deste modo podeis testemunhar e levar a paz de DEUS a  este mundo inquieto. 3EU estou convosco e abençôo-vos com a Minha benção materna. Obrigada, por  terdes correspondido ao Meu apelo! 
[NATAL DO SENHOR]
  
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 684ª mensagem da Rainha da Paz.) 

O NATAL é celebrado em oito dias, termina em 1 de Janeiro, dia mundial da paz, quando temos a solenidade da Santa MÃE DE DEUS (de JESUS). E é festejado por mais tempo, no tempo do NATAL. É um tempo especial - a RAINHA PAZ quase em todas as mensagens de NATAL pede isso -, para rezar pela paz. Para isso, para sermos canais da paz de DEUS para os que a não têm, o REINO DE DEUS não habita neles, é preciso abrir o coração a JESUS, para que nasça nos nossos corações. 

«EU estou à porta e bato: se alguém ouvir a Minha VOZ e abrir a porta, EU entrarei na sua casa e cearei com ele e ele coMIGO.» (Apocalipse 3,20)

Atendamos ao pedido de MARIA, abramos o coração a JESUS menino, na Sua glória de ressuscitado - assunto do Livro do Apocalipse (e não as fantasias que dizem desse Livro) -, para que o REI DA PAZ habite neles.

Um SANTO NATAL, para que seja um NATAL FELIZ, CHEIO DE DEUS e da Sua PAZ e CONSOLAÇÃO. Amém!

Sem comentários: