quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nossa Senhora da Conceição, Rainha de Portugal, e TA 2,4

Hoje e um dia especial para os portugueses, por isso, feriado civil e religioso, as duas coisas numa só. É o dia da IMACULADA CONCEIÇÃO, RAINHA DE PORTUGAL.



Neste ano civil de 2010, coincide com TA 2,4, que não será celebrado, porque prevalece a solenidade de NOSSA SENHORA. Em TA 2,4, ELA, como RAINHA DA PAZ, deu a seguinte mensagem:

KM 19811209
723888
TA 2,4

Durante a oração dos videntes, NOSSA SENHORA, misteriosamente, intervém e diz: «1O Meu filho JESUS perdoa estes pecados! Há tantos!». «Parámos, dizem os videntes, e ficámos silenciosos.» «2Continuai a rezar, porque é a salvação do povo.»
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 87ª mensagem da Rainha da Paz.)

JESUS significa «DEUS que salva» ou SALVADOR

«Eis que o Anjo do SENHOR apareceu a JOSÉ em sonhos e lhe disse: “JOSÉ, filho de David, não temas receber MARIA, tua esposa, pois o que ELA concebeu é obra do ESPÍRITO SANTO. ELA dará à luz um filho, ao qual darás o nome de JESUS, porque ELE salvará o povo dos seus pecados. Tudo isto aconteceu para se cumprir o que o SENHOR tinha dito pelo profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho; e hão-de chamá-l'O EMANUEL, que quer dizer: DEUS connosco.» (Mateus 1,20-23)

JESUS não só veio, como o CORDEIRO DE DEUS que tira os pecados do mundo (não fôsse ELE tirá-los, o mundo, desde que pecou, estaria condenado para sempre na justa justiça de DEUS), mas para muito mais. Perdoado os pecados – de quem procura a misericórdia de DEUS -, veio para ser o DEUS connosco, nossa companhia no dia a dia a caminho da visão plena, que acontecerá no dia do nascimento para a vida eterna. Mas são tantos, os pecados, quase como que a SE queixar, a RAINHA DA PAZ!... ELA ainda lembra que DEUS perdoa sempre, é só acolher a misericórdia divina. 

Muitos salvadores ou coisas salvadoras, que apareceram antes, durante e depois de CRISTO são o resultado de se ignorar o que é salvação: sem o perdão dos pecados, não existe salvação. A pessoas salvadoras, iluminadas e coisas salvadoras - tudo não passa de ídolos -, não podem perdoar pecados: não podem salvar nem fazer um mundo ser melhor (sem o REINO DE DEUS não é possível um mundo melhor). JESUS é bem generoso: não só perdoa os pecados, como também dá a paz e a alegria, depois, a felicidade da vida eterna, mas tudo tem que se iniciar pelo perdão dos pecados, quando a alma ressuscita dos mortos (alma em pecado mortal).

Onde está a salvação do povo? (O SALVADOR é JESUS.) Na oração, diz MARIA nesta mensagem. A irmã Lúcia, em relação a Portugal, fartou-se de pedir oração. Dizia ela estar Portugal ameaçado. 

A Imaculada Conceição da Virgem MARIA, que é um dogma de FÉ, isto é, é revelação de DEUS: por causa do que JESUS CRISTO é, e está revelado o que ELE é, obriga, necessariamente, a MÃE a ser o que é, mas o é, claro está, pelos merecimentos do FILHO. 

Se dizemos que JESUS CRISTO, sendo DEUS, o VERBO DE DEUS, ao assumir a nossa humanidade, na Sua conceição no seio de MARIA, tornou-se igual a nós, excepto no pecado, tornou, pelos Seus merecimentos, a MÃE, sendo uma mulher - a bendita entre todas as mulheres (só as mulheres podem ser mães...) -, igual a nós, excepto no pecado, pela graça. É a CHEIA DE GRAÇA.

Desde Dom Afonso Henriques, e desde a fundação de Portugal, o povo português venerou a Imaculada Conceição da Virgem MARIA, com festas e até celebrações litúrgicas, devidamente autorizadas pela IGREJA, antes do dogma. NOSSA SENHORA, mais tarde, será coroada RAINHA DE PORTUGAL, após a restauração da independência de Portugal, de uma certa união ibérica que prejudicou não muito, mas imensamente Portugal: os inimigos da Espanha, caíram sobre Portugal e Portugal teve um prejuízo enorme (registrado na história). A despropósito, sobre uniões ibéricas, em CRISTO, somos todos irmãos, mas, graças a DEUS, os espanhóis são bem diferentes dos portugueses e vice-versa. A riqueza da humanidade está na diversidade, nas diferenças. Isso enriquece o povo de DEUS, este, independe de naconalidades; depende apenas da FÉ em JESUS CRISTO, que era a FÉ do pai Abraão, mesmo que Abraão não tivesse toda a consciência sobre CRISTO (mas falava com ELE, como amigo e senhor seu). Portugal é um país; a Espanha é outro país, bem diferente em quase tudo (graças a DEUS, pois é isso que enriquece a humanidade). Em Fátima, NOSSA SENHORA, já a RAINHA DE PORTUGAL, na Sua visita a este país, disse algo de muito importante: «Portugal não perderá o dogma da FÉ.» Graças a DEUS. Se o perdesse, perderia tudo, a começar pela sua identidade.

«NOSSA SENHORA da Conceição tem sido através dos séculos, a honra e a glória da Nação e do Povo Português.» (Joaquim Mendes Marques, com o abaixo assinado de todos os portugueses desde Dom Afonso Henriques) 

NOTA: Fiz uma revisão ao texto, que até podia dar origem a más interpretações, sobre o que eu queria dizer dos irmãos espanhóis.

Sem comentários: