domingo, 12 de dezembro de 2010

Natal de 1989

KM 19891225
726826
TN 1,2

1Queridos filhos, hoje, EU abençôo-vos de maneira especial, com a Minha benção materna, e intercedo por vós junto de DEUS, para que ELE vos conceda a conversão do coração. 2Há anos, EU convido-vos e exorto a uma vida espiritual profunda, na simplicidade, mas estais frios. 3Por isso, filhinhos, peço-vos que acolheis e viveis as Minhas mensagens de modo sério, para que as vossas almas não caiam na tristeza, quando EU não estiver mais convosco e quando não vos guiar mais pela mão, como uma criança nos seus primeiros passos. 4Portanto, filhinhos, relede cada dia as mensagens que vos dou e transformai-as em vida. 5EU amo-vos e convido cada um de vós a caminhar na estrada da salvação com DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 507ª mensagem da Rainha da Paz.)

Nem parece uma mensagem de NATAL, pois não se fala do MENINO JESUS, mas foi dada no dia do NATAL com esses pedidos. No entanto, NOSSA SENHORA fala de vida espiritual, simplicidade, conversão do coração, da Sua intercessão e benção materna, na santidade que vem de colocar em práctica os pedidos da RAINHA DA PAZ e da estrada da salvação: tudo isso tem a ver com o que JESUS nos veio trazer, ao vir ao mundo, pelo mistério da encarnação, e que nos preparamos, neste tempo do advento, para celebrar (NATAL e não, PAI NATAL, mas NATAL (não depende de opiniões nem da ditadura do relativismo, nem de imposições estranhas ao NATAL)), para nos salvar e redimir; para selar uma nova e eterna aliança, pelo mistério pascal, entre DEUS e os homens que, colocando o homem na estrada da salvação, o conduz ao seu fim, que é a felicidade da vida eterna (no lugar da morte eterna; morte, na realidade invisível, não é fim, mas um estado (horroroso))

O MENINO JESUS deve estar ao cólo de MARIA, quando ELA, no dia do NATAL, nos faz estes pedidos. Não há nada, dos pedidos de MARIA, que não seja um pedido de JESUS (aprova tudo que a Sua MÃE decide).

O Seu desejos é que o dom da conversão do coração para nós: DEUS a dá, mas espera a nossa livre adesão ao dom. Então, viveremos na profundidade da vida espiritual, na simplicidade (DEUS é simples), no amor que não permite friezas, mas supera fadigas (ensinamentos de outras mensagens).

No meu entender, quando ELA fala: «peço-vos que acolheis e viveis as Minhas mensagens de modo sério, para que as vossas almas não caiam na tristeza, quando EU não estiver mais convosco e quando não vos guiar mais pela mão, como uma criança nos seus primeiros passos», trata-se de purificações que DEUS realizará, como ensina São João da Cruz na noite escura: de início, DEUS dá muitas consolações e, depois, para crescermos no amor - no verdadeiro amor, a caminho do amor puro, não mais interesseiro, imitando DEUS -, faz a pessoa cair na noite escura. Será importante, diz NOSSA SENHORA, recordar as Suas mensagens, que permitirão superar todas as provações de FÉ sem desistir, pois esse é o grande perigo das purificações, ser enganado pelo Inimigo, desistindo de tudo.

Assim, se a minha interpretação está correcta, ELA pede que demos um grande salto na nossa vida de cristão, pela noite escura, mas com a Sua presença e força que vem destas mensagens, vencendo tudo e todos os obstáculos: o Inimigo nada poderá..., não poderá enganar quem tem MARIA (logo, JESUS) ao seu lado, ao atendermos os Seus pedidos. A Sua presença na nossa vida, através dessas mensagens (graças), conduz à grande alegria de termos JESUS connosco. Não há nada na CRIAÇÃO inteira que possa pagar a graça da presença do SENHOR na nossa vida.

Uma boa nova semana: um bom DOMINGO!

Sem comentários: