sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Natal de 2008

KM 20081225
733766
TN 1,5

1Queridos filhos, correis, trabalhais e recolheis, mas sem bençãos: não rezais. 2Hoje, EU convido-vos a deter-vos no presépio e a meditar sobre JESUS, que também hoje vo-l'O dou, para abençoar-vos e ajudar-vos a compreender que, sem ELE, não tendes futuro. Por isso, filhinhos, abandonai as vossas vidas nas mãos de JESUS, para ELE vos guiar e proteger de todo o mal. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo! 
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 818ª mensagem da Rainha da Paz.)

Mensagem do NATAL que inicia de modo singular e até aparentemente estranha ao NATAL, mas não. O VERBO SE fez carne e habitou entre nós (cf. João 1,14a) para nos abençoar. O mundo encontra-se mal e farta-se de fazer asneiras, porque faz tudo por si mesmo, sem a ajuda de DEUS, que  vem da Sua benção. É tão fácil, mesmo para quem não tem fé, parar um pouco, rezar - conversar humildemente com o SENHOR (feche os olhos e pense em DEUS), pedindo-LHE a benção para  sua actividade e a Sua companhia e acompanhamento: «SENHOR, ponde os Vossos olhos e bondade sobre mim e me acompanhai nos meus pensamentos, palavras e nesta tarefa que vou iniciar para ser uma alegria para VÓS e um bem e alegria para os outros», etc (devemos nos deixar conduzir pelo ESPÍRITO SANTO). Depois, mãos obras. No final, mesmo para os que não crêem - certamente, quando começarem a ver as coisas acontecer, vão começar a ter fé, que é um dom de DEUS, que DEUS não nega a ninguém que o queira (começa-se a querer, quando se deseja conversar, humildemente, com DEUS...) - não esquecer de agradecer. Se as coisas não foram como queríamos, não tem importância: «SENHOR, obrigado (a) por este contrariedade, que serve para eu crescer no amor e oferecer-TE em penitência.» Sempre e sempre devemos agradecer ao SENHOR tudo, pois são sempre graças para nós; de JESUS só e somente vem o bem; mesmo quando ELE permite o mal, é para tirar um bem para nós. 

«Convido-vos a deter-vos no presépio (ainda estamos no NATAL...) e a meditar sobre JESUS, que também hoje vo-l'O dou, para abençoar-vos e ajudar-vos a compreender que, sem ELE, não tendes futuro. Por isso, filhinhos, abandonai as vossas vidas nas mãos de JESUS, para ELE vos guiar e proteger de todo o mal.»

«DEUS deu-nos a vida eterna, e esta VIDA está no Seu FILHO. Quem tem o FILHO DE DEUS tem a VIDA; quem não tem o FILHO também não tem a VIDA.» (1 Jo 5,11-12) 

KM 20081225 (Jacov)
733766
TN 1,5
1Queridos filhos, de modo especial, hoje, convido-vos a rezar pela paz. 2Sem DEUS, não podeis ter paz nem viver em paz. Por isso, filhinhos, hoje, neste dia de graça, abri os vossos coraçôes ao REI DA PAZ, para ELE nascer em vós, vos dar a Sua paz; e vós sede testemunhas da paz neste mundo inquieto. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 819ª mensagem da Rainha da Paz.)

«Sem DEUS, não podeis ter paz nem viver em paz.» São pazes falsas, fácéis de se acabarem (muitas vezes, à mal leve provação). Sem JESUS, o mundo não pode ter a paz! Não adianta os exércitos, os diálogos, os discursos políticos, as promessas, os acordos e os etc.

Por isso, «abri os vossos coraçôes ao REI DA PAZ, para ELE nascer em vós, vos dar a Sua paz», pois, a paz na família, no meio social, na nação, no mundo só poderá ser possível quando o REINO DE DEUS habitar no corações humanos. O nosso reino é fracote e cai logo, logo sob o jugo do reino das trevas. Muitas vezes, o nosso nariz arrebitado dizendo, «faço o quero», «sou senhor de mim», na ditadura do relativismo, nada mais foi do que fazer a vontade de Satanás, que engana muito bem para depois troçar de nós (das nossas seguranças, das nossas forças, das nossas certezas, das nossas auto-suficiências e dos nossos etc's).

«Se EU expulso os demónios pela mão de DEUS, então o REINO DE DEUS já chegou até vós. Quando um homem forte e bem armado guarda a sua casa, os seus bens estão em segurança (o espírito do Mal); mas se aparece um mais forte (JESUS CRISTO) e o vence, tira-lhe as armas em que confiava e distribui os seus despojos. Quem não está coMIGO está contra MIM, e quem não junta coMIGO, dispersa.» (Lucas 11,20-23)

Um bom ano novo na amizade de DEUS, sem a qual não pode haver ano novo bom.

Sem comentários: