sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal de 1995

KM 19951225
729017
TN 1,2
1Queridos filhos, também hoje, alegro-ME convosco e trago-vos o MENINO JESUS, para que ELE vos abençoe. 2Convido-vos, queridos filhos, para que a vossa vida esteja unida a ELE. 3JESUS é o REI DA PAZ e somente ELE pode dar-vos a paz que buscais. 4EU estou convosco e apresento-vos JESUS de um modo especial, neste tempo em que é necessário decidir-vos por ELE. 5Este tempo é o tempo da graça. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 583ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA alegra-SE connosco, alegremo-nos com ELA e entre nós no dia do NATAL, que até se prolonga por oito dias (não se confunda «dia do NATAL», celebrado com oitavas, com o «tempo do natal» (TN), em que se fala do mistério da ENCARNAÇÃO, cuja finalidade é o mistério PASCAL, a nossa redenção). Mas o NATAL só pode ser vivido na alegria, quando ela vem de DEUS: alegria interior.  O NATAL sem a presença do aniversariante será sempre vazio e de alegrias vazias, que já passaram... Já ouvi, por aí, falar-se de "depressão pós NATAL"... É isso mesmo! Só o SENHOR nos livra delas.

ELA traz-nos o MENINO JESUS, para que nos abençoe: o REINO DE DEUS é dos pequenos; que a benção do MENINO JESUS nos faça pequenos, para O podermos acolher e, acolhendo-O, como MARIA, levá-l'O a quem não O tem, quem não conhece o SENHOR, REI e CENTRO dos corações.

«JESUS é o REI DA PAZ e somente ELE pode dar-vos a paz que buscais.»

Não existe paz - entenda-se porque JESUS é o único salvador, porque só DEUS pode salvar -, se não existir a paz interior; e enquanto não existir esta paz interior, que vem da consciência limpa - o SENHOR já perdoou - e da Sua presença na nossa vida e no nosso coração, defendendo-nos do verdadeiro e real mal, presente neste mundo temporariamente, também não poderemos levar a paz a ninguém, nem ao mundo.

«EU estou convosco e apresento-vos JESUS de um modo especial, neste tempo em que é necessário decidir-vos por ELE. Este tempo é o tempo da graça.»

O que a RAINHA DA PAZ quer dizer com «neste tempo em que é necessário» decidir-nos por JESUS, pois, neste tempo em que a RAINHA DA PAZ está connosco, é um «tempo de graça»? Quererá ELA referir-se só ao dia do NATAL ou a algo mais? Que cada um reflicta, em oração, o que ELA nos quer dizer com isso. 

Na mensagem do Jubileu 2000 - Ano Santo pelos 2000 anos do mistério da ENCARNAÇÃO - e que apresentarei como «Natal 1999», em breve, se DEUS quiser, ELA diz que o início do milénio será de paz e prosperidade ou não, em função da opção do mundo por JESUS ou contra ELE. O mundo optou por DEUS ou contra DEUS? 

Fala-se muito do que se passa no mundo actualmente, precisamente, neste início de milénio, já notaram? E nas explicações, continua-se a falar de tudo, mas não se pensa que o mundo está onde está, cheio de males, porque rejeitou DEUS. Qual mesmo a causa da crise financeira, que originou grandes males? Não terá sido moral, por acaso? O que é que somos sem DEUS? 

«Apresento-vos JESUS de um modo especial, neste tempo em que é necessário decidir-vos por ELE. Este tempo é o tempo da graça.»

Que cada um reflicta em oração, o que ELA nos quer dizer com estas mensagens, porque há tanto mal e injustiça e desigualdade e fome e discriminação e intolerância, etc, no mundo. Quais são realmente as explicações para tantos males? Fazendo de conta que DEUS não existe, e rejeitando-O (rejeitando JESUS CRISTO, deixo isto bem claro, quando falo de DEUS...), vamos ter um mundo melhor? Logo ELE, o salvador do mundo? Do futuro, só DEUS sabe, e DEUS é bom, o que já é esperança. Diz a RAINHA DA PAZ que é necessário decidirmos por JESUS: esta mensagem é para o mundo inteiro.

«Maldito aquele que confia no homem
e conta somente com a força humana,
afastando o seu coração do SENHOR.
(confia nas coisas, nos ídolos...)

Assemelha-se ao cardo do deserto;
mesmo que lhe venha algum bem, não o sente,
pois habita na secura do deserto,
numa terra salobra, onde ninguém mora.

Bendito o homem que confia no SENHOR,
que tem no SENHOR a sua esperança.
É como a árvore plantada perto da água,
a qual estende as raízes para a corrente;

Não teme quando vem o calor,
e a sua folhagem fica sempre verdejante.
Não a inquieta a seca de um ano
e não deixará de dar fruto.»
(Jeremias 17,5-8)


E é claro que, os que confiam no "homem" (na carne, noutra tradução), isto é, nos ídolos, que não passam de criaturas, em vez de confiarem em DEUS, exercem um efeito na sociedade semelhante ao «cardo do deserto»; os que confiam em DEUS, exercem o efeito que o mundo precisa para se livrar do mal em que se encontra (cuja origem é sempre o Mal; é ele que actua no mundo, no sentido do tentar as pessoas ao mal, com os efeitos inevitáveis de mal social). Por isso, a RAINHA DA PAZ - NOSSA SENHORA aparece com esse título, neste tempo, não, por mera coincidência... -, nos convida a nos decidirmos por JESUS, para sermos como a «árvore plantada perto da água». Colaboremos no triunfo do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, prometido em Fátima, que acontecerá quando o REINO DE DEUS habitar no coração humano.

Um bom início de semana! Um bom DOMINGO! Será o quarto DOMINGO, com que se inicia a quarta semana do tempo do advento, já na "recta final" para acolher JESUS no dia do Seu nascimento. ELE é a prenda do NATAL, e é gratuita: ninguém precisa de pagar, nem teria dinheiro para tal... (Ninguém a merece sequer!...) Ela é gratuíta e ao alcance de todos que a quiserem receber (por MARIA, não esquecer deste pormenor, e do pormenor de ELA estar connosco; para quê? Para que JESUS nasça nos nossos corações).

Sem comentários: