KM 19841221
724996
TA 3,6
1Queridos filhos, desejo que sejais como uma flor que vai florir no NATAL por JESUS, uma flor que não cessará de florir depois do NATAL. 2Desejo que os vossos corações estejam como os dos pastores [de Belém] diante de JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 291ª mensagem da Rainha da Paz.)
Escutai-me, filhos piedosos,
e florescei, como uma roseira
que cresce à beira das águas;
como o incenso, espalhai um aroma suave,
desabrochai em flores como o lírio,
difundi perfume e entoai cânticos,
bendizei o SENHOR
por todas as Suas obras.
Proclamai a grandeza do Seu NOME,
dai a conhecer os Seus louvores,
com os cânticos da vossa boca
e com as vossas cítaras.
Direis assim, em Seu louvor:
«Todas as obras do SENHOR são excelentes,
tudo quanto ELE determinou
será executado a seu tempo.»
(Ben Sira 39,13-16a)
As flores florescem pelo Sol, como uma resposta alegre aos raios solares. A RAINHA DA PAZ deseja que floresçamos por JESUS, o verdadeiro SOL que desce das alturas e nos visita para iluminar os que jazem nas trevas do erro e na sombra mortal do pecado e dirigir os nossos passos no caminho da paz, assim canta e profetiza o pai de São João Baptista, Zacarias, sobre a vinda de CRISTO ao mundo. As flores respondem ao Sol, cheias de alegria, mostrando a sua beleza, que vem do Seu CRIADOR. Assim nós, pela oração, as boas obras e palavras, os bons desejos, que vem da bondade, e pensamentos, saibamos responder aos raios solares de CRISTO, nosso CRIADOR e REDENTOR, com alegria e revelando, apesar do nosso pecado, a beleza original que vem do CRIADOR e redimida pelo mistério pascal de CRISTO no nosso baptismo. Que não deixe mais de florir por JESUS, assim pede NOSSA SENHORA, depois do NATAL.
«Desejo que os vossos corações estejam como os dos pastores [de Belém] diante de JESUS.»
Acrescentei «[Belém]», porque, certamente, segundo a PALAVRA DE DEUS, foram eles os primeiros, depois de MARIA e JOSÉ, a ver o MENINO JESUS, cumprindo-se um apelo do povo de DEUS, de vários milénios, pedindo que DEUS revelasse a Sua FACE. «Revelai, SENHOR, a Vossa FACE e seremos salvos». Mas esse povo de DEUS não se preparou para isso e, por isso, no dia do acontecimento, só uns pastores, depois, uns reis magos, estiveram preparados para ver a FACE DE DEUS. Diz JESUS: «Quem ME vê, vê o PAI» (e é no ESPÍRITO SANTO, que perscruta as profundezas de DEUS, como está escrito na SAGRADA ESCRITURA, que vemos o FILHO, revelador do PAI, n'ELE) Certamente, cheios de alegria, os pastores, talvez nem tão santos assim para verem o MENINO DEUS - essa idéia errada que é preciso ser santo (isso é para depois; JESUS não chamou santos apóstolos, mas apóstolos que só depois se tornaram santos, excepto Judas); JESUS está aberto a todos, até ao maior pecador, só precisa do nosso consentimento, e é isso que a Virgem MARIA em tantas mensagens pede aos pecadores, que dêem essa oportunidade para ELA libertá-los e mudar-lhes a vida -, foram eles os escolhidos para vê-l'O e, claro, floriram pelo MENINO JESUS, e nunca mais deixaram de florir por JESUS, a partir daquele dia (alguém duvida?).
Sem comentários:
Enviar um comentário