Porque as mensagens do NATAL - refiro-me às mensagens dadas em 25 de Dezembro pela RAINHA DA PAZ - são muitas, desde 1981, neste tempo do advento, a partir de hoje, vou dar uma mensagem dessas em cada dia, se DEUS quiser (só DEUS é cumpridor das Suas promessas; nós não temos capacidade de prometer e cumprir, uma coisa que os políticos ainda não entenderam... sobre a importância do «se DEUS quiser». Certamente, seriam muito mais bem sucedidos nas suas promessas, desde de que não iníquas, pois não há nada entre DEUS e o Diabo), que também servem de preparo para celebrar e festejar o nascimento do SENHOR JESUS. Seguem a ordem crescente dos anos. As apariçoes iniciaram-se em 24 de Junho de 1981 - nascimento de São joão Baptista - de modo que a primeira mensagem sobre o NATAL (relativo ao dia 25) foi a de 25 de Dezembro de 1981:
KM 19811225
723904
TN 1,6
Os videntes vêem o MENINO JESUS nos braços de NOSSA SENHORA e escutam o seguinte: «1Amai-vos uns aos outros, Meus filhos! 2Vós sois irmãos. Não discutais! 3Dai glória a DEUS, glorificai-O e cantai, Meus anjos!»
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 94ª mensagem da Rainha da Paz.)
«Vós sois irmãos. Não discutais!»
Em vez de discussões - o mundo está repleto delas -, amor. O amor glorifica DEUS. NOSSA SENHORA, em Medjugorje, tem revelado que, nas orações, aprecia muito o canto. Se isso é verdade, assim o é para DEUS. Santo Agostinho dizia que cantar é rezar duas vezes.
Sem comentários:
Enviar um comentário