domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal 2003

KM 20031225
731939
TN 1,5

1Queridos filhos, também hoje, EU abençôo-vos a todos com o Meu filho JESUS nos braços e vos apresento a ELE, que é o REI DA PAZ, para que vos conceda a Sua paz. 2EU estou convosco e amo-vos a todos, filhinhos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 700ª mensagem da Rainha da Paz.)

Tudo que vem de DEUS não é coisa que passa, mas que permanece, se permanecemos no Seu AMOR. Não depende de altos e baixos na nossa vida, não depende de nada, só de DEUS. Assim, a paz: as pessoas até podem mover guerras contra o discípulo de JESUS («Não penseis que vim trazer a paz à Terra; não vim trazer a paz, mas a espada.» (Mateus 10,34), pois JESUS é um sinal de contradição para o mal e a mentira que domina o mundo, assim o Seu discípulo...), mas ele permanece na paz que não é afectada por nada, pois é interior, vem de JESUS estar connosco.

Já a paz do mundo é falsa (mentira ou engano) ou cínica (comodismo: não incomodando, também não é incomodado) ou fruto de algum exercício mental, sempre exterior e pronta a desabar. 

«Deixo-vos a paz; dou-vos a Minha paz. Não é como a dá o mundo, que EU vo-la dou. Não se perturbe o vosso coração nem se acobarde. Se o mundo vos odeia, reparai que, antes que a vós, ME odiou a MIM. Se viésseis do mundo, o mundo amaria o que é seu; mas, como não vindes do mundo, pois fui EU que vos escolhi do meio do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. ("mundo", aqui, é no sentido do domínio que o Mal tem sobre ele, até à vinda final de JESUS, quando erradicará, de modo definitivo, o mal presente no mundo) Lembrai-vos da palavra que vos disse: "o servo não é mais que o seu senhor". Se ME perseguiram a MIM, também vos hão-de perseguir a vós. Se cumpriram a Minha palavra, também hão-de cumprir a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa de MIM, porque não reconhecem AQUELE que ME enviou. Anunciei-vos estas coisas para que, em MIM, tenhais a paz. No mundo, tereis tribulações; mas, tende confiança: EU já venci o mundo!» (João 14,27; 15,18-21; 16, 33)

Por acaso, hoje, não fôsse a festa da SAGRADA FAMÍLIA, seria o dia do primeiro mártir da IGREJA, São Estêvão, martirizado por ter incomodado o mal e a mentira, como discípulo de CRISTO JESUS.

KM 20031225 (A Jacov)
731939
TN 1,5

1Queridos filhos, hoje, quando, de modo especial, JESUS deseja dar a Sua paz, EU convido-vos a rezar pela paz nos vossos corações. 2Filhos, sem a paz nos vossos corações, não podeis sentir o amor e a alegria do nascimento de JESUS. Portanto, filhinhos, hoje, de modo especial, abri os corações e começai a rezar. 3Somente através da oração e de uma entrega plena, o vosso coração ficará cheio do amor e da paz de JESUS. 4Abençôo-vos com a Minha benção materna. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 701ª mensagem da Rainha da Paz.)

JESUS deseja encher de paz - da Sua paz -, o mundo inteiro, e não é só no dia do NATAL, lembra NOSSA SENHORA: o NATAL pode ser em qualquer dia e momento. Aqui, a RAINHA DA PAZ fala num dos aspectos da importância dessa paz que vem de DEUS e é interior, que não depende da nada, só da amizade de DEUS, que é tudo.

Sem comentários: