quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal de 1999 (Início do Ano Santo: Jubileu 2000)

KM 19991225
730478
TN 1,7

1Queridos filhos, este é um tempo de graça. 2Filhinhos, hoje, de um modo especial, com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz. 3Pelo vosso «SIM» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. 4Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade. 5Por isso, ponde o recém-nascido JESUS no primeiro lugar da vossa vida e ELE vos conduzirá pelo caminho da salvação. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 634ª mensagem da Rainha da Paz.)

Esta mensagem foi dada no início do Jubileu 2000:

«Filhinhos, hoje, de um modo especial, com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz.»

Essa decisão é pessoal, mas tem, depois, o efeito social de propagação da paz. O que é preciso fazer, para o mundo, no novo século que vai entrar, alcançar a paz e a prosperidade?

«Pelo vosso «SIM» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade.»

DEUS nunca viola a nossa liberdade, embora a Sua graça, que antecede às nossas livres decisões, nos convida sempre a usar a liberdade para o bem: «pelo vosso «SIM» à paz»... É preciso tomarmos esta decisão, querer mudar de vida, converter-se a DEUS, pois, sem isso, não existe o «SIM» pela paz; depois, tomando esta decisão, optar por DEUS, com toda a liberdade e consciência, para a paz se tornar uma realidade.

«Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade.»

E qual foi a decisão do mundo? Antes desta mensagem ser dada, o mundo, no avanço da cultura da morte, já estava rumando contra DEUS, no desprezo das Suas leis. Agora, a mensagem sugere mais uma oportunidade que DEUS dá, de conhecer a paz e a prosperidade. Numa das Suas mensagens anteriores, a RAINHA DA PAZ disse o seguinte:

«O Ocidente fez progredir a civilização, mas sem DEUS, como se eles fossem os próprios criadores» (31 de Outubro de 1981). Em 25 de Janeiro de 1997 - solenidade da conversão de São Paulo... (significativo!) - disse a RAINHA DA PAZ: «Queridos filhos, convido-vos a reflectir no vosso futuro. Vós estais a criar um mundo novo sem DEUS, apenas com as vossas próprias forças, e é por isso que não sentis confiantes e não tendes a alegria do coração. Este é o Meu tempo. Por isso mesmo, Meus filhos, EU convido-vos, uma vez mais, a REZAR.» Tempo da RAINHA DA PAZ, tempo oferecido por DEUS para mudar de rumo, para não continuar no rumo das guerras, divisões e crises, sem a alegria que vem de DEUS.

«Ponde o recém-nascido JESUS no primeiro lugar da vossa vida e ELE vos conduzirá pelo caminho da salvação.»

KM 19991225(Dada ao vidente Jacov)
730478
TN 1,7

1Queridos filhos, hoje, no aniversário do nascimento do Meu FILHO, com o Meu coração cheio de alegria e de um amor incomensurável, convido-vos a uma completa abertura e um total abandono a DEUS. 2Deitai fora do vosso coração toda a tibieza e permiti que a LUZ DE DEUS e o Seu AMOR entre no vosso coração e permaneça para sempre. 3Sêde portadores da LUZ e do AMOR DE DEUS para todos os homens, de modo que todos possam sentir e experimentar, através de vós, a verdadeira luz e o verdadeiro amor que só DEUS pode dar-vos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 876 mensagens, é a 635ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA volta a lembrar o que é o NATAL: o «aniversário do nascimento do Meu FILHO», diz ELA, e convida-nos a abrirmos totalmente ao SENHOR. Talvez, quando ELA fala da LUZ DE DEUS, refira-se ao Seu FILHO: LUZ do mundo e VERBO DEUS. Sem JESUS, o mundo caminha nas trevas. E o AMOR DE DEUS seria o ESPÍRITO SANTO.

Sem comentários: